AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
No Limite / De volta!

Bil publica registro com colegas de tribo e agradece ‘No Limite’: ''Valeu a pena’’

Aparentemente, as gravações do reality já chegaram ao fim

Da Redação Publicado em 26/05/2021, às 14h43 - Atualizado às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bil publicou registro ao lado de Kaysar e André Marinho - Instagram/@bilaraujjo
Bil publicou registro ao lado de Kaysar e André Marinho - Instagram/@bilaraujjo

Arcrebiano Araújo, o Bil, agradeceu à oportunidade no programa ‘No Limite’ (TV Globo) por meio de uma postagem nas redes sociais. Em uma série de registros - incluindo uma foto ao lado dos companheiros de tribo, Kaysar Dadour e André Martinelli -, o ex-BBB anunciou sua volta às redes sociais e deixou claro que as gravações do reality chegaram ao fim.

“Queria muito agradecer mais uma vez o apoio de vocês e também a toda a minha equipe Calango que enfrentou essa junto comigo. Foi um desafio e tanto, mas valeu a pena, família”, escreveu. 

Uma das fotos conta com o capixaba fazendo graça para a câmera, muito bronzeado e com a barba e o cabelo bem compridos, revelando o impacto do período no reality em sua aparência.

Na postagem, ainda é possível conferir um vídeo em que Bil aparece fazendo farra em uma van junto de Kaysar, André, Gleici Damasceno e Carol Peixinho. Ele mencionou os outros colegas, que não estão no registro, em um comentário: Mahmoud Baydon (primeiro eliminado), Angélica Ramos (segunda) e Jéssica Mueller

Nos comentários, além dos comentários elogiando a performance do instrutor de crossfit no programa até então, é possível ver muitos cactos (fãs da campeã do BBB21, Juliette Freire), apoiando um casal entre os dois. “Chegou a vez de encontrar com nossa Juju”, disse um. “Fala com a Juliette! Ela disse que você tem chances”, declarou outro.