AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
No Limite / Beldade

Carol Peixinho comemora fim das gravações de ‘No Limite’ com cliques de lingerie

Empresária voltou para casa e publicou registros curtindo o conforto

Da Redação Publicado em 27/05/2021, às 16h49 - Atualizado às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Peixinho curtiu o conforto de sua casa usando lingerie - Instagram/@carolpeixinho
Carol Peixinho curtiu o conforto de sua casa usando lingerie - Instagram/@carolpeixinho

Depois de muitos perrengues durante as gravações de ‘No Limite’ (TV Globo) - inclusive usar cabelo como fio dental -, parece que Carol Peixinho está curtindo bastante o conforto do lar. A musa publicou alguns registros em casa nesta quinta-feira (27), exibindo todo o bronze recebido após ficar dias tomando sol diretamente. Usando lingerie de renda preta e segurando uma caneca, a morena parecia bem à vontade. 

Back to reality [de volta para a realidade, em tradução livre]. O que vocês gostaram mais? 1: a alegria em estar de volta; 2: o bronze da garota; 3: o loiro hair naturale; 4: a carinha de quem dormiu 10h seguidas”, escreveu ela, na legenda. 

Nos comentários, os fãs elogiaram a beleza da empresária. “Que mulher é essa, Brasil?”, declarou um. “Linda”, disse outra. “O cabelo impecável”, se derreteu uma terceira.

FAMÍLIA DE KAYSAR
Após o fim das gravações do 'No Limite', da TV Globo, Kaysar Dadour conseguiu finalmente reencontrar sua família, na última quarta-feira (26).

No Instagram, o ator compartilhou um registro do momento especial em que aparece todo sorridente ao lado do pai, da mãe, da irmã e do cachorrinho, Simba. 

“Cheguei! Tô com minha linda família, saudades demais”, escreveu ele na legenda da publicação. 

Nos comentários, os seguidores de Kaysar teceram elogios e comentaram sobre a participação do artista no reality da Globo, que ainda não anunciou os finalistas. "Você lacrou demais", disse uma fã. 

E as mensagens não pararam por aí: "Se ele chegou em casa só agora com o final das gravações, quer dizer que ele ganhou né!", sugeriu outro internauta. "Que saudade que estava de vê-los assim, juntinhos e felizes!", completou um terceiro.