Carol Peixinho fala sobre comer baratas vivas em ‘No Limite’: ''Casco era duro’’

Ex-BBB relatou experiência de comer outros insetos em programa da TV Globo

Da Redação Publicado quarta 14 julho, 2021

Ex-BBB relatou experiência de comer outros insetos em programa da TV Globo
Carol Peixinho come baratas vivas - TV Globo

Carol Peixinho foi a eliminada do programa 'No Limite’ na última terça-feira (14). Durante a madrugada, no ‘Bate papo No Limite’ com Ana Clara, a ex-bbb contou a experiência de comer insetos vivos na Prova da Comida.

“A barata foi a pior. Você tinha que colocar ela viva na boca e ela andava um pouco na boca, no comecinho. Minha técnica foi comer o mais rápido possível", relatou a eliminada da noite.

Em seguida, disse nunca ter imaginado que precisaria fazer isso um dia. Além de baratas, Carol também precisou comer larvas de besouro, olho de cabra e alguns shots de fígado cru com boldo e carqueja. 

“Como que eu vou comer devagar seis larvas? Vai na cara e na coragem de uma vez, mastiga tudo e se livra (...) Só não consegui com o olho de cabra, porque ele era realmente muito rígido”, ressalta.

NÃO TEVE JEITO
Mesmo enfrentando o cardápio, a ex-bbb perdeu a prova para Paula Amorim e acabou sendo eliminada do programa ‘No Limite’ por meio de uma votação do portal, feita entre os participantes. 

Carol Peixinho foi a décima eliminada do programa e, de sua antiga equipe, Calango, restaram apenas Jessica Mueller e André Martinelli.

Último acesso: 22 Sep 2021 - 00:32:06 (1147591).