AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
No Limite / Famosos

Carol Peixinho mostra corpão em foto de maiô e reflete: ''Medo e ansiedade''

Influenciadora é uma das participantes do reality show ‘No Limite’

Da Redação Publicado em 17/05/2021, às 14h12 - Atualizado às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-BBB Carol Peixinho - Reprodução/Instagram
A ex-BBB Carol Peixinho - Reprodução/Instagram

Carol Peixinho, participante do programa ‘No Limite’ (TV Globo), apareceu de maiô nas redes sociais, nesta segunda-feira (17), e arrancou elogios dos seguidores pela sua boa forma. A empresária aproveitou para dar um “spoiler” do próximo episódio do reality de resistência da Globo, que irá ao ar na próxima terça-feira (18).

“Musa praiana divando na sua timeline! Amanhã teremos a exibição do segundo episódio de ‘No Limite’ com muitas provas, desafios e a eliminação de mais um dos participantes. Uma mistura de medo e ansiedade por não termos nenhum spoiler, mas tamo aqui pra isso…”, legendou ela.

Paula Sperling, vencedora do ‘BBB19’, elogiou o clique da amiga: “Trenzinho lindo!”. “Pessoalmente é ainda mais linda, dá até raiva”, comentou Mahmoud Baydoun, primeiro eliminado de 'No Limite'. “Fixa essa axila linda”, brincou outro fã dela.

Peixinho faz parte da tribo dos Calangos, que perderam a Prova da Imunidade e foram direto para a berlinda na primeira semana do reality. Mahmoud foi o mais votado entre os colegas do grupo e deixou o programa.