AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
No Limite / Eita!

Elana Valenaria revela detalhes sobre o banheiro do 'No Limite': ''No meio do mato''

''Nada que não relembre minha infância'', afirmou a ex-participante

Da Redação Publicado em 01/06/2021, às 20h12 - Atualizado às 20h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elana Valenaria diz que banheiro do 'No Limite' era no meio do mato - Instagram/ @elana.valenaria
Elana Valenaria diz que banheiro do 'No Limite' era no meio do mato - Instagram/ @elana.valenaria

Elana Valenaria matou a curiosidade dos seguidores em relação a um detalhe das gravações do 'No Limite'. Ela revelou  como os participantes faziam para ir ao 'banheiro' no meio da mata. 

Nas redes sociais, a ex-BBB abriu o jogo sobre os perrengues que passaram nesse momento tão íntimo. "Respondendo uma das perguntas que eu mais recebo: como era o banheiro em No Limite? Sim gente, era no meio do mato, era um buraco assim com cano, nada que não relembre a minha infância", contou.

Na sequência, ela deu mais detalhes: "Porém tinha as madeirinhas para você colocar os pezinhos em cima, mas você tinha que ser bom de mira. Não disse do que. E o melhor de tudo é que a gente sabia quando o amiguinho fazia número 2, porque era cada 'pou', 'pou', 'pou'.... e a gente falava: 'conseguiu, né?'. Então era assim o banheiro".

ROMANCE?
Os boatos sobre o início de um romance entre Kaysar Dadour e Gleici Damasceno, durante as gravações do ‘No Limite’, estão mais fortes do que nunca! Os dois se conheceram durante o confinamento do ‘BBB18’ e teriam ficado ainda mais próximos ao integrarem a mesma tribo no reality de sobrevivência. Em entrevista ao Gshow, publicada recentemente, o ator abriu o jogo sobre o futuro da relação. 

"Conheci pessoas muito bacanas que vou levar para minha vida da minha tribo [Calango]. Bil, André... viramos muito amigos. A Gleici também, nos aproximamos muito, foi muito legal. Fortaleceu ainda mais a amizade", comentou.

Quanto ao romance, que levantou suspeitas após a acreana aparecer passando protetor solar nas costas do sírio, Kaysar deixou claro que não descarta a possibilidade de evoluir para algo a mais com Gleici. "Somos amigos. Vamos ver, né. Tudo começa na amizade", brincou. 

Na entrevista, o ex-BBB também respondeu sobre a experiência de participar do reality show de sobrevivência. "Tenho tanto orgulho de ter participado do ‘No Limite’, é uma experiência sensacional. Quem não passar lá, não vai entender nunca. É totalmente diferente do BBB", ressaltou.