AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
No Limite / Eita!

Em ‘No Limite’, Kaysar fica pelado e diverte Gleici Damasceno e Carol Peixinho

Participante levou a liberdade na natureza a sério demais

Da Redação Publicado em 16/06/2021, às 14h31 - Atualizado às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No auge da revolta, Kaysar decidiu ficar... pelado - Instagram/@kaysar.dadour
No auge da revolta, Kaysar decidiu ficar... pelado - Instagram/@kaysar.dadour

A revolta de Kaysar Dadour está diferente... No episódio de ‘No Limite’ da última terça-feira (15), o participante ficou revoltado por não ter vencido a prova de benefícios, que garantia brigadeiros para toda a tribo, e decidiu ficar pelado.

"Estou querendo comer brigadeiro há uma semana. Do nada aparece e a gente não come. Ah, estou nem aí", disse o sírio, antes de simplesmente arrancar a roupa e bater a cueca no corpo. 

Quando Carol Peixinho, companheira de tribo, percebeu a atitude, ela caiu na risada. "Para Kaysar, o Kaysar está nu. Olhei para o lado e o cara está nu", disse. Gleici Damasceno, também rindo, brincou com o confinado: "Kaysar, você está levando isso aqui a sério demais!". Carol ainda completou, dizendo que eles são alternativos, mas nem tanto.

Confira a cena:

ELIMINAÇÃO
Terça-feira é dia de episódio inédito em ‘No Limite’, com direito a novas provas de Privilégio e Imunidade, assim como mais uma eliminação. Dessa vez, quem se deu melhor foi a tribo Carcará, que, com duas vitórias seguidas, mandou a tribo Calango direto para o Portal da Eliminação. 

A votação deixou a equipe dividida entre Gleici e Jéssica, porém a acreana acabou sendo escolhida para deixar o reality show após sofrer uma traição de Carol Peixinho, que considerava uma de suas maiores aliadas. 

Vale mencionar que, antes da ida ao Portal, as duas já haviam conversado sobre a possível dinâmica dos votos. Nesse momento, a baiana deixou claro que sua prioridade na tribo era André e faria o possível para defendê-lo. Enquanto isso, a acreana explicou que defenderia Peixinho e Kaysar. 

“Para mim, você nunca falou. A gente se conecta desde o princípio, mas o jogo sempre foi você e eles dois”, respondeu Carol. Em seguida, explicou que havia acabado se unindo a Jéssica naturalmente. 

Dito e feito, os votos se dividiram entre Gleici e Jéssica, resultando na eliminação da primeira. Com isso, restam apenas 4 participantes na tribo Calango, contra 6 na tribo Carcará. 

“Esse sonho acaba para mim, mas espero que vocês aproveitem ao máximo. Não vou esquecer de nada, vivi com muita intensidade e verdade. Saio do ‘No Limite’ muito mais confiante em mim”, disse a eliminada ao se despedir.