AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
No Limite / Climão!

Gleic Damasceno e Carol Peixinho criticaram Jéssica Mueller em ‘No Limite’

Meninas apontaram críticas após a final do programa ser exibida pela TV Globo

Da Redação Publicado em 21/07/2021, às 15h54 - Atualizado às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Peixinho, Jéssica Mueller e Gleice Damasceno - Instagram/ @carolpeixinho/@eujessicamueller/@gleicedamasceno
Carol Peixinho, Jéssica Mueller e Gleice Damasceno - Instagram/ @carolpeixinho/@eujessicamueller/@gleicedamasceno

Gleici Damasceno, Carol Peixinhoe Jéssica Muellerestiveram na final do reality ‘No Limite’, em que Paula Amorim foi a grande vencedora, na noite da última terça-feira (20). Após o programa, as meninas participaram da lavação de roupa suja com o restante do elenco e sobrou para Jéssica. “Desde o BBB ela é uma interrogação para mim”, disparou Gleici.

O bate papo foi comandado por Ana Clara e André Marques. Durante a conversa, Jéssica se explicou ao ser questionada pelo apresentador sobre os desentendimentos com a equipe Calango, da qual ela fazia parte, uma vez que foi criticada por seus ex-companheiros de equipe.

“Nada resolvido. Eles têm o direito de ficarem chateados. Mas, desde o início, não estava me sentindo à vontade na Calango. Mas tentei de verdade me entrosar. Estava ali para dar o meu melhor nas provas, mesmo errando, acertei muita prova. Desde o primeiro portal, que salvei o André, falei: ‘Tô contigo até o final, tu vai ser meu aliado aqui e quando juntar, vai ser você e a Paula’. Nunca falei: ‘Ah, eu sou Calango e vou defender Calango’. Isso não saiu da minha boca” , respondeu Jéssica.

A ex-participante aproveitou para ressaltar que sempre quis ver André e Paula na final do programa. A loira também comentou que ficou muito magoada com os votos de Kaysar e Arcrebiano nela, que teriam a tirado do programa. “ Então eu tô bem tranquila, bem consciente que a minha missão foi cumprida”, pontuou.

NO MURO
Jéssica também comentou sobre a convivência em grupo e qual foi a estratégia adotada para que ficasse por mais tempo no jogo: "Fiquei no muro por um tempo, aí se formaram grupos dentro da tribo. Fui jogando sozinha. Depois de um tempo de convivência, a gente ficou mais unido, sim, mas para as provas” , disse ela, ressaltando que se sentiu em casa quando ficou ao lado de Paula, Zulu e Viegas, na reta final do jogo. 

Foi aí que Gleici rebateu a loira pelos posicionamentos: “Teve um momento que não deu para entender o seu jogo direito e você disse que não ia jogar com aliados. No primeiro portal, você votou em mim e me disse que todo mundo da tribo votaria em mim”, começou explicando que foi tirar satisfação com Carol Peixinho e Arcrebiano sobre os votos.
“Isso não passou na edição, mas você falou que a Carol e o Bil iam votar em mim. E aí passou a ficar estranho. Perguntei para Carol e ela disse que não. Você inventou uma história, uma situação. Não sei qual a intenção e eu me afastei de você”, explicou Gleici diretamente para Jéssica. 

Após a declaração dela, Carol Peixinho apoiou a acriana e aproveitou para criticar Jéssica: “Muito me admira você [Jéssica] falar isso. Quando as pessoas eram eliminadas você me chamava, chamava o André e se mostrava bem aliada. Cada um tem seu jogo, mas muito me admira você se colocar dessa forma. As suas palavras lá para a minha pessoa eram querendo um aliado, querendo se juntar e foi isso que aconteceu”, disparou Carol. 

E Jéssica não foi criticada apenas pelas meninas. Mahmoud, primeiro eliminado do programa, revelou que a colega de tribo foi “meio falsinha”. Com o clima pesado, os apresentadores mudaram de assunto alguns minutos antes de encerrar o programa.