AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
No Limite / Reality

Kaysar conta a maior dificuldade do 'No Limite': ''10 dias sem entrar no banheiro''

Ex-BBB18 foi eliminado no episódio da última terça-feira (6)

Da Redação Publicado em 07/07/2021, às 14h34 - Atualizado às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaysar fala da experiência de participar do 'No Limite' - TV Globo
Kaysar fala da experiência de participar do 'No Limite' - TV Globo

Kaysar Dadour não deu sorte e foi o nono eliminado do 'No Limite'. Em entrevista ao 'Encontro', na manhã desta quarta-feira (7), o ex-BBB18 contou qual foi sua maior dificuldade no reality de sobrevivência: ficar sem banheiro. 

O ator ainda comparou a experiência com o confinamento no 'BBB'. "BBB é muito conforto perto de No Limite. Lá, fiquei Sem escovar dentes, sem tomar banho. O mais difícil foi ficar 10 dias sem entrar no banheiro", afirmou. 

Em relação à dinâmica do programa, ele revelou que saiu com um saldo positivo. "Valeu a pena e sou grato demais por ter sido chamado pelo Big Boss", em referência a Boninho, que é diretor do 'BBB' e do 'No Limite'. 

Além disso, Kaysar não escondeu a chateação por ter sido votado por Jéssica Mueller, que era da sua tribo, e Paula Amorim, que era sua colega de confinamento no 'BBB18'. 

"Na primeira oportunidade [quando as tribos Carcará e Calango viraram Jandaia], Jessica votou em mim. Já a conhecia, mas não nos falávamos desde o fim de 2018. Não mantivemos contato e não faço ideia do que esteja fazendo da vida", revelou. "Fiquei chateado com a Paula. Ela poderia votar em outro, mas quis votar em mim e bateu o martelo no meu nome para o resto da equipe. Fiquei um pouquinho decepcionado", confessou.

O ator também falou sobre Viegas, que era do grupo Carcará, e lhe contou que seu nome era o mais indicado para deixar o programa. "Foi sincero comigo. Gostei da atitude dele comigo. Jogou a real [ao dizer que eu era a opção de voto da galera]. Ele é um cara equilibrado e tem paciência", avaliou. 

Agora, restam 7 participantes no reality de sobrevivência: Carol Peixinho, André Martinelli, Paula Amorim, Viegas, Jéssica Mueller, Elana Valenária e Marcelo Zulu. A final do programa está prevista para o próximo dia 20.