AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
No Limite / No Limite

Kaysar revela sentimento por Gleici após ela ser eliminada de ‘No Limite': ''Me abalou''

A ex-BBB foi a sexta participante a deixar o reality da TV Globo

Da Redação Publicado em 16/06/2021, às 14h44 - Atualizado às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gleici e Kaysar em 'No Limite' - Globo
Gleici e Kaysar em 'No Limite' - Globo

Gleici Damasceno foi mais uma eliminada do ‘No Limite’. Traída por Carol Peixinho, ela saiu com um total de três votos. Outra participante votada foi Jéssica Mueller, que levou 2 votos. Após a saída da nordestina, Kaysar Dadour revelou como se sentiu ao perder sua maior aliada no reality.

"Me abalou um pouco sim, mas sabendo que vou encontrar ela depois, me deu mais força pra continuar", contou ele em entrevista ao Gshow.

Quando deixou o programa, Damasceno deixou uma mensagem de superação aos colegas: “Esse sonho acaba para mim, mas espero que vocês aproveitem ao máximo. Não vou esquecer de nada, vivi com muita intensidade e verdade. Saio do No Limite muito mais confiante em mim. Sei da força que está no meu coração e da vontade de ir até o final”. 

A campeã do ‘BBB18’ chegou a dizer que houve um interesse amoroso em Kaysar, mas esse não era seu foco. Ela ainda declarou sua torcida para Elana e Dadour.

“Eu fui para ganhar provas e testar meus limites. O Kaysar foi uma grande força para mim lá dentro, fomos parceiros e acho que a nossa relação aumentou muito. Sobre os perrengues, a fome não era um problema para mim, eu como pouco. Os mosquitos eram a pior coisa, a minha vida seria 90% melhor sem eles ali. E aquela noite de frio. Não foi normal, os meus ossos doíam tanto. Foi um momento para apagar da história. Eu e Kaysar nos abraçamos para tentar nos aquecer”, entregou.