AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
No Limite / No Limite

Namorada de Lucas Chumbo fala de condição que o eliminou do ‘No Limite’

Segundo ela, o surfista segue com tratamento e sabia que poderia se prejudicar no reality

Da Redação Publicado em 03/06/2021, às 12h18 - Atualizado às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Chumbo foi eliminado de 'No Limite' - TV Globo
Lucas Chumbo foi eliminado de 'No Limite' - TV Globo

Monise Alves, namorada de Lucas Chumbo, contou aos seguidores sobre o tratamento que o rapaz está fazendo contra a gastrite. No último episódio do reality show ‘No Limite' (TV Globo), ele passou muito mal e chegou a pedir aos seus colegas de tribo para que votassem nele para deixar o programa.

"Você foi até seu limite e mostrou para todo mundo esse coração gigante. Foi lindo e eu tenho muito orgulho de você. Te amo, Lucas Chumbo. Ps: para quem está perguntando, ele segue com acompanhamento médico. Mas já está melhor. Obrigada pelo carinho", escreveu ela.

Em uma live recente feita no Instagram, Chumbo voltou a falar da difícil decisão que teve ao contribuir para a própria eliminação: “Foi uma questão que eu não esperava. Não esperava que fosse me atacar da forma que me atacou. Eu sabia desse imprevisto que era a minha gastrite, sabia que poderia me atacar na selva. Sabia que lá na selva alguma coisa poderia me afetar a gastrite, principalmente os alimentos, o fato de a gente não ter rotina de alimentação”.

De acordo com o esportista, a alimentação excessiva de enlatados deixou seu organismo muito sensível e atacou a gastrite.

“Foram alguns dias de dor no abdômen. E uma dor que você não consegue controlar e falar: ‘Não. Está tranquilo. Vou engolir essa dor e ficar com ela aqui e sei que uma hora vai passar’. É uma dor que parece que tem uma faca cravada na barriga e você não consegue fazer nada com o abdômen esticado. Na hora da dor você acaba ficando limitado em certos movimentos”, lamentou.

Outro problema que Lucas enfrentou foi a hipotermia: “A hipotermia em mim bateu muito forte. Foi um dos maiores frios que passei na minha vida. Com certeza ninguém pensa que no Ceará, no Nordeste, a gente passaria tanto frio. Eu passei muito frio ali. Foi o pior frio da minha vida. Eu estava congelado, com a chuva batendo em mim direto, meus ossos congelando... Eu já estava sentindo os ferros do meu pé encostando no chão. Acho que o "No limite" mostrou outros limites para mim na vida”.