AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
No Limite / Rotina

'No Limite': amigo de Kaysar Dadour diz que ele fez preparação física para o reality

Alceu Martins disse que ficou surpreso com a participação do melhor amigo

Da Redação Publicado em 26/05/2021, às 13h18 - Atualizado às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaysar Doudor - Instagram/@kaysar.dadour
Kaysar Doudor - Instagram/@kaysar.dadour

Antes de entrar em 'No Limite' (TV Globo),Kaysar Doudorfez uma preparação física especial para enfrentar os perrengues no reality de sobrevivência. Pelo menos é o que o melhor amigo do ex-BBB, AlceuMartins, revelou à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.  

"Eu e Kaysar treinamos juntos já há alguns anos e, de um tempo para cá, ele aumentou e mudou a sua rotina na academia. Começou a priorizar mais a parte aeróbica. Eu achei aquilo estranho, mas ele disse que não era nada de mais", relembrou o designer ao veículo.

Alceu ainda contou que a participação do amigo foi inesperada. "Quando assisti ao comercial do programa foi uma grande surpresa para mim. Ele não contou para ninguém", completou. 

"O Kaysar é uma pessoa muito resistente. Eu sei disso porque estou ao lado nos treinamentos. O público em geral também viu na sua participação no “BBB”. Vê-lo dizendo que não aguenta mais em uma prova é realmente assustador. Creio que o que pode prejudicar de alguma forma é a convivência. O Kaysar é uma pessoa muito boa e que só vê bondade nos outros. Essa inocência pode acabar trazendo problemas para ele no jogo", analisou o amigo. 

Outro ponto comentado foi o reencontro do ex-BBB com Jéssica, com quem ele viveu um breve romance no 'BBB18'. De acordo com Alceu, não há como saber se eles terão uma 'recaída'. "O Kaysar é bastante discreto sobre relacionamentos amorosos. Ele nunca falou comigo sobre a Jéssica. Tudo o que eu sei é que ele estava solteiro antes do programa".