AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
No Limite / REALITY

'No Limite': Após rumores, Viegas descarta romance com Elana: ‘‘Referência de mulher’’

Ex-BBB 18 falou sobre as expectativas para a semifinal do reality show

Da Redação Publicado em 20/07/2021, às 10h26 - Atualizado às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor e engenheira eram apontados como um dos casais da temporada - Instagram/@viegas e @elana.valenaria
Cantor e engenheira eram apontados como um dos casais da temporada - Instagram/@viegas e @elana.valenaria

Os apoiadores do casal Viegas e Elana, participantes do ‘No Limite’, já podem tirar o cavalinho da chuva: o cantor e compositor declarou que os dois são apenas amigos! Em entrevista ao jornal Extra, publicada nesta terça-feira (20), ele comentou a relação com a colega de tribo e as expectativas para a semifinal do reality show

Muito próximos durante o confinamento, Viegas não poupou elogios à Elana, porém negou o romance. “Temos um carinho enorme um pelo outro, mas não temos nenhum envolvimento além da amizade. Ela é uma referência de mulher em todos os aspectos, mas no momento quero focar mais na carreira de cantor”, explicou. 

Aliás, a piauiense foi convidada para estrelar o clipe de ‘Pra voar’, primeira música do novo álbum do paulistano, chamado ‘Conexão’. Os dois também foram vistos juntos em diversos momentos após o encerramento das gravações, ao lado de outros membros da tribo Carcará. 

MUDANÇA DE IMAGEM

Na mesma entrevista, Viegas afirmou ter apresentado um novo lado de sua personalidade em relação ao ‘BBB18’. “Acredito ter conseguido mostrar um pouco das minhas características, como autoconhecimento, autocontrole, espírito de equipe, empatia, foco e persistência”. 

Apesar disso, algumas características suas acabaram ficando de lado em ambos os programas. “Tenho dúvidas se o público realmente me conhecia [no BBB], até porque eu talvez não me conhecesse o suficiente naquela época. Sinto que, mesmo depois de dois realities, existem muitos assuntos que o público não conhece sobre mim, como meu humor e meu trabalho musical”, disse. 

Quando à semifinal do ‘No Limite’, que será exibida nesta terça-feira, o cantor demonstrou confiança: “Eu queria tanto participar e fui tão preparado, psicologicamente e emocionalmente, que não existiu algo que eu possa definir como dificuldade”.