AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
No Limite / Deixou o jogo

'No Limite': Arcrebiano é o quinto eliminado do programa

Tribo Calango perdeu a prova da imunidade após duas semanas de vitória

Da Redação Publicado em 08/06/2021, às 07h41 - Atualizado às 07h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arcrebiano é o mais votado da Calango e deixa o 'No Limite' - TV Globo
Arcrebiano é o mais votado da Calango e deixa o 'No Limite' - TV Globo

A tribo Calango se deu mal na Prova da Imunidade, após duas semanas de vitória, e precisou escolher um participante para deixar o 'No Limite'. Dessa vez sobrou para Arcrebiano e ele foi o quinto eliminado do programa, na noite da última segunda-feira (7). 

O rapaz foi o mais votado pelos integrantes de seu grupo para deixar a competição. Isso porque o próprio Bil, como é chamado, pediu para deixar o jogo, alegando que já não estava mais tão comprometido com o game por causa da fome e que não pretendia atrapalhar o time. 

André, Kaysar e Carol Peixinho até tentaram conversar com o amigo, mas não tiveram sucesso. "Não estou me sentindo bem, não durmo bem. Tá muito difícil mesmo e a comida, principalmente. Minha cabeça está ruim", explicou Arcrebiano.

Já no Portal da Eliminação, os membros da Calango elogiaram o ex-participante do 'BBB21' e afirmaram que o time perderia com a saída dele do jogo. 

"Quatro votos para o Bil. Pela contagem, o Bil está eliminado da tribo Calango hoje”, anunciou o apresentador André Marques.

"Quando entrei eu falei que meu limite seria a fome. O perrengue é pesado e eu não imaginava tanto. Vim para superar o meu limite e cheguei no meu limite", disse o modelo.

Arcrebiano é o quinto eliminado do jogo, sendo o terceiro da tribo Calango. Anteriormente foram Mahmoud e Angélica. Já do grupo Carcará, deixaram a competição Ariadnae Lucas Chumbo

O 5º EPISÓDIO
No episódio exibido na segunda-feira (7), o grupo Calango chegou a vencer a Prova do Privilégio e ganhou um churrasco e um lual com apresentação de Wesley Safadão

A derrota para a tribo Carcará não foi bem aceita pelo grupo, que até chegou a ter uma discussão. Mas logo os ânimos mudaram e eles acabaram vencendo a Prova da Imunidade.