AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
No Limite / REALITY

‘No Limite’: Arcrebiano relata perrengues nas gravações: ‘‘Perdi uns 5 ou 6 quilos’’

Participante revelou qual foi seu maior desafio durante o reality de sobrevivência

Da Redação Publicado em 28/05/2021, às 09h48 - Atualizado às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com as gravações encerradas, o reality show continua sendo exibido às terças e aos domingos - TV Globo
Com as gravações encerradas, o reality show continua sendo exibido às terças e aos domingos - TV Globo

As gravações de ‘No Limite’ foram encerradas oficialmente, na manhã da última quinta-feira (27), com isso os participantes puderam recuperar os celulares e retomar o contato com os seguidores nas redes sociais. Arcrebiano, também conhecido como Bil, aproveitou a oportunidade para responder algumas dúvidas sobre o reality show - entregando perrengues, dicas de sobrevivência e até quantos quilos emagreceu durante o confinamento. 

A questão veio à tona especialmente após Paula Amorim, que também voltou às redes sociais, surgir quase irreconhecível de tão magra após o programa. Segundo Bil, o mesmo aconteceu com ele: “Isso é normal, né? Muda muito a fisionomia. Envolveu muita coisa lá, a gente estava lá para isso, superar os nossos limites. Eu perdi acho que uns cinco, seis quilos, por aí”, contou. 

Outra dúvida dos seguidores foi em relação aos perrengues enfrentados nas gravações, que muitos acreditam se tratar de encenação, porém o ex-BBB negou. “A gente dormia na areia. Vi muita matéria dizendo que a gente dormia em hotel, nada a ver. Aquilo ali é no limite mesmo, a gente dormia na areia, com a carinha na terra”, contou.

Os desafios eram tantos que a Tribo Calango, da qual Arcrebiano fazia parte, se arriscou a experimentar uma iguaria nada convencional: cactos! “Se vocês tiverem a oportunidade, comam. É bom! Você estranha no começo, é um pouquinho amargo, mas depois se acostuma”, respondeu sobre a sensação de comer a planta. 

Inclusive, a alimentação foi a maior dificuldade enfrentada pelo instrutor de Crossfit no reality de sobrevivência. “Quem me conhece sabe que eu tenho um problema muito sério com comida, eu gosto de comer muito”, explicou.