AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
No Limite / REALITY

‘No Limite’: Ariadna é a terceira eliminada do reality show: ‘‘Foi lindo e tenebroso’’

Episódio foi marcado pela volta por cima da tribo Calango e possível romance entre Carol Peixinho e Bil

Da Redação Publicado em 26/05/2021, às 08h37 - Atualizado às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tribo Carcará levou a pior nas duas provas do episódio - TV Globo
Tribo Carcará levou a pior nas duas provas do episódio - TV Globo

Parece que o jogo começou a virar para a tribo Calango, na última terça-feira (25), em ‘No Limite’! Após duas derrotas consecutivas, a equipe conseguiu dar a volta por cima e mandar a tribo Carcará ao Portal da Eliminação, além de garantir alguns privilégios para a terceira semana de reality show. Ao final, quem levou a pior e acabou deixando o programa por escolha dos aliados foi Ariadna

Sempre unidos e dispostos a conversar sobre os problemas do grupo, os ânimos da equipe Carcará já começaram exaltados após uma discussão generalizada sobre a formação de ‘panelinhas’. Quem começou o assunto foi a própria Ariadna: "Escutei coisas e não gostei. Pega e resolve na hora", disse. 

Na sequência, a tribo perdeu a Prova dos Privilégios aos rivais, que faturaram camarão, carne seca e até fogão automático para a sobrevivência. Por fim, foi realizada uma prova de resistência para garantir a imunidade do episódio. 

A dinâmica exigia que cada participante segurasse um ou mais sacos de cinco quilos acima dos ombros e, quando um desejasse desistir, deveria passar o seu saco para que outra pessoa carregasse. 

A tribo Carcará ficou sobrecarregada justamente quando Zulu e Gui Napolitano deixaram a disputa, deixando Lucas Chumbo com três sacos nas mãos. Foi então que o surfista desequilibrou um dos sacos, resultando na derrota da equipe e na ida ao Portal da Eliminação. 

ELIMINAÇÃO

A participante mais votada pelos demais colegas de tribo foi Ariadna, sob os critérios de ser quem apresentava “menor rendimento” e devido a uma lesão sofrida na prova anterior. Após o anúncio do resultado, a ex-BBB agradeceu.

"Foi lindo e tenebroso o que a gente viveu. Eu estou feliz de ter entrado em uma equipe incrível", afirmou ao se despedir. 

ROMANCE?

Além da competição, outro assunto que marcou o último episódio foi a aproximação entre Carol Peixinho e Arcrebiano (Bil). “Vi a Carolzinha coçando as costas do Bil. Carinho ou o que será isso aí? Todo mundo tá carente demais, mas os dois está rolando um clima bom. Vamos ver se vai rolar beijinho. Vou ficar de olho em tudo", brincou Kaysar.

Os dois, por suas vezes, também comentaram o assunto às câmeras. "Quem é que não gosta de estar no perrengue e ter um parceirão assim? Nossa troca está bem bacana", disse Carol. "Quem sabe? Eu tô solteiro, ela também tá. Vamos ver no que vai virar", entregou Bil, que já se envolveu com Karol Conká em sua passagem pelo ‘BBB21’.