AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
No Limite / Será?

'No Limite': Bil Araújo nega ter se apaixonado durante o reality

O ex-participante do 'No Limite' respondeu perguntas dos fãs nas redes sociais

Da Redação Publicado em 02/06/2021, às 21h38 - Atualizado às 21h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bil Araújo diz que não se apaixonou em 'No Limite' - Instagram/ @bilaraujjo
Bil Araújo diz que não se apaixonou em 'No Limite' - Instagram/ @bilaraujjo

O ex-participante do 'No Limite' (TV Globo), Bil Araújo, aproveitou a tarde desta quarta-feira (2) para bater um papo com os seguidores nas redes sociais. 

Apesar dos boatos de que ele e Carol Peixinho estariam vivendo um romance, o modelo garantiu que não se apaixonou durante o período das gravações, ao responder ao questionamento de um fã. 

"Você se apaixonou durante o No Limite?", quis saber o internauta. O ex-BBB respondeu, sem rodeios: "Não, meus queridos".

Ainda durante a conversa, Bill revelou do que mais sentiu falta durante o reality. "Eu sentia muita falta de um banho, escovar dente e principalmente de comer, muita comida. Tenho um problema enorme com isso. Mas lá eu consegui me reeducar, graças ao No Limite", afirmou. 

CLIMA DE ROMANCE
Angélica Ramos e Mahmoud Beydoun, primeiros eliminados de 'No Limite' (TV Globo), revelaram o clima de romance entre Bil Araújo e Carol Peixinho nos bastidores do reality de sobrevivência. De acordo com os ex-participantes, os dois estão flertando. 

"Super shippo Carol e Bil. Eles estão flertando. Pelo menos, quando saí, eles estavam flertando", disse ela em uma live, onde falaram sobre as experiências no programa.  "Também shippo", completou o sexólogo.