AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
No Limite / sobrevivência

'No Limite': Carcará perde duas provas e faz Gui Napolitano ser o oitavo eliminado

Modelo recebeu 3 votos dos integrantes de sua tribo para deixar a competição

Da Redação Publicado em 30/06/2021, às 07h43 - Atualizado às 07h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme Napolitano é o oitavo eliminado do jogo - TV Globo
Guilherme Napolitano é o oitavo eliminado do jogo - TV Globo

Desta vez, a tribo Carcará não deu sorte e perdeu as duas prova do 'No Limite', exibidas na última terça-feira (29). Assim, no portal, Guilherme Napolitano, o Gui, se tornou o oitavo eliminado da competição. 

Depois de cinco derrotas consecutivas, o grupo Calango conseguiu dar a volta por cima e venceu a prova do privilégio, que lhe garantiu uma excelente noite de sono fornecida pelo hotel patrocinador do programa, e a prova da imunidade. 

Já a Carcará voltou para o portal da eliminação após três semanas. Os competidores fizeram análises individuais de desempenho da equipe para decidir em quem votariam. 

A decisão ficou entre Guilherme e Elana Valenaria. Isso porque a moça deixou a desejar na prova da imunidade. No entanto, ela tomou apenas dois votos de sua equipe, enquanto o modelo levou 3. 

No discurso, ele deixou claro que não guarda mágoa dos colegas e que quer manter a amizade fora do reality. “Estou muito feliz de ter participado e contente com meu rendimento. Amei todos e valeu muito ter conhecido cada um”, disse o rapaz ao deixar o jogo e o prêmio de R$ 500 mil.

Agora, restam no programa 8 participantes. Na tribo Carcará estão: Marcelo Zulu, Paula Amorim, Viegas e Elana. Seguem no grupo Calango: André Martinelli, Carol Peixinho, Jéssica Mueller e Kaysar Dadour