AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
No Limite / REALITY

‘No Limite’: Carol Peixinho detona Jéssica Müeller em entrevistas: ‘‘Peguei ranço!’’

Recém-eliminada considera a colega responsável por ‘desunir’ a tribo Calango

Da Redação Publicado em 15/07/2021, às 09h31 - Atualizado às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol e Jéssica formaram uma parceria no reality show - TV Globo
Carol e Jéssica formaram uma parceria no reality show - TV Globo

Carol Peixinho deixou claro que não gostou nada das atitudes de Jéssica Müeller nos últimos episódios de ‘No Limite’. Em entrevista ao programa ‘No Limite: A eliminação’, a recém-eliminada relembrou as atitudes da colega de tribo e fez menção aos possíveis desentendimentos de Jéssica e Kaysar na época do ‘BBB’. 

“Ela bate muito nessa tecla que deixou lá fora tudo o que viveu no BBB. Que deixou pra fora as amizades, as inimizades… Era nítido que ela tem algo mal resolvido com Kaysar e aqui também não é lugar de decidir nada”, afirmou Peixinho.

Para a ex-BBB19, a colega foi a responsável por ‘desunir’ a tribo Calango, no episódio da penúltima terça-feira (5), ao se unir com a tribo Carcará para a eliminação de Kaysar. Segundo ela, a situação também deixou André Martinelli abalado. 

“Foi nesse momento que eu acho que ele [André] se assustou como jogador, como parceiro, como aliado, do tipo: ‘caramba, Jéssica, quando a gente precisou de você!’. É fato que as pessoas vão se aliar com o grupo anterior”, disse. 

Vale mencionar que, em diversos momentos após a saída do confinamento, os participantes da equipe Calango foram vistos juntos sem a presença de Jéssica - entregando que o conflito permaneceu ao fim das gravações. 

RANÇO

Essa não foi a primeira vez que Carol Peixinho fez críticas ao comportamento de Jéssica Müeller no reality show. Em entrevista ao ‘Encontro’, na última quarta-feira (14), ela disse ter pegado ranço da ex-parceira. 

“A gente saiu do nosso acampamento, antes de ir pra última prova em conjunto, honrando. A gente sabia que a partir daquele momento, se juntassem as tribos, a gente teria que jogar individualmente. Mas você precisa ter aliados, e se a gente ali na saída da tribo, se olhou nos olhos e falou 'vamos juntos', a gente precisava dessa parceria e ela quebrou. Então, peguei ranço!”, explicou.