AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
No Limite / REALITY

‘No Limite’: De volta às redes sociais, tribo Calango entrega spoiler da próxima eliminação

Participantes compartilharam um registro da equipe reunida, exceto por um membro

Da Redação Publicado em 26/05/2021, às 12h10 - Atualizado às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As gravações do reality show chegaram ao fim nesta quarta-feira (26) - Instagram/@carolpeixinho e TV Globo
As gravações do reality show chegaram ao fim nesta quarta-feira (26) - Instagram/@carolpeixinho e TV Globo

As gravações do ‘No Limite’ foram oficialmente encerradas, na manhã desta quarta-feira (26). Com isso, os participantes voltaram a ter acesso aos seus celulares e redes sociais. Entretanto, o que a produção não esperava, era que os ex-isolados fossem acabar mostrando demais logo na primeira oportunidade.

No Instagram, Carol Peixinho, Kaysar Dadour, Gleici Damasceno, Bil Araújo e André Martinelli comemoram o final dos trabalhos através de fotos e vídeos da tribo Calango reunida em uma van. O que chamou a atenção foi a ausência de uma participante que ainda não foi eliminada nos episódios já exibidos do reality show: Jéssica Mueller. 

“Olha essa energia do Bom diaaaaa da nossa Tribo Calango, Brasel! Gravações encerradas, venham com Deus!!!! Obrigada, Senhor”, escreveu Peixinho. “O negócio é o seguinte: calango pra sempre!”, disse Kaysar. 

Ao que tudo indica, Jéssica não chegará à grande final da competição, e provavelmente será a próxima eliminada da equipe. Além dela, também não estavam presentes os já eliminados Mahmoud e Angélica

Nos comentários, muitos internautas questionaram o possível spoiler. “Cadê a Jéssica?”, “Jéssica foi eliminada?” e “Gente, que que spoiler é esse? Vocês ganharam?”, foram algumas das perguntas feitas pelos seguidores. 

Vale mencionar que, mesmo após o fim das gravações, o ‘No Limite’ continuará sendo exibido semanalmente, às terças-feiras e aos domingos. O grande vencedor ou vencedora da temporada será definido por votação popular.