AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
No Limite / Futuro romance?

'No Limite': eliminados entregam clima de paquera entre Bil e Carol Peixinho

Angélica e Mahmoud contaram que os dois estão flertando nos bastidores do reality

Da Redação Publicado em 24/05/2021, às 12h29 - Atualizado às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Peixinho; Bil Araújo - Gshow/Gabriela Nascimento | Instagram/@bilaraujjo
Carol Peixinho; Bil Araújo - Gshow/Gabriela Nascimento | Instagram/@bilaraujjo

Angélica Ramos Mahmoud Beydoun, primeiros eliminados de 'No Limite' (TV Globo), revelaram o clima de romance entre Bil AraújoCarol Peixinho nos bastidores do reality de sobrevivência. De acordo com os ex-participantes, os dois estão flertando. 

"Super shippo Carol e Bil. Eles estão flertando. Pelo menos, quando saí, eles estavam flertando", disse ela em uma live realizada neste final de semana, onde falaram sobre as experiências no programa.  "Também shippo", completou o sexólogo. 

TORCIDA

Em outro momento da live, os dois comentaram para quem estão torcendo. Angélica disse que apoia Kaysar Dadour, e detonou Gleici Damasceno. Mahmoud, por sua vez, defendeu a amiga. 

"Acho que a Gleici não combinou voto em você e ela não queria votar em você. A opção era votar no André [Martinelli] e ela citou as coisas em comum que vocês têm comum. Não adianta, mas Gleici e Kaysar são meus amigos. Vou defender até o fim", disse ele.

Mahmoud ainda disse que participar de No Limite foi algo inesperado, pois acredita que o programa não tem muito a ver com ele. "Pessoalmente, ter participado me ajudou muito. Os dias que fiquei longe do celular funcionaram como uma limpeza espiritual", disse.