AnaMaria
No Limite / Foi por pouco!

'No Limite': Equipe de Gleici Damasceno celebra permanência da ex-sister: ''Votação difícil''

Gleici Damasceno quase foi eliminada do 'No Limite' na última terça-feira (18)

Da Redação Publicado em 19/05/2021, às 16h46 - Atualizado às 16h47

Gleici Damasceno quase foi eliminada do reality - Instagram/@gleicidamasceno
Gleici Damasceno quase foi eliminada do reality - Instagram/@gleicidamasceno

Gleici Damasceno passou perto de ser eliminada do reality 'No Limite', da TV Globo, na última terça-feira (18). É que a campeã do 'BBB19' empatou com Angélica durante a votação, mas acabou se dando bem no desempate.

A equipe da acreana usou as redes sociais, nesta quarta-feira (19), para celebrar sua permanência e seu desempenho no programa, além de aproveitar para agradecer o apoio dos fãs.

"Vocês não sabem o prazer que é não ter ido embora! Gleici mostrou para o que veio no episódio de ontem. Com muita garra, apesar de sua tribo não ter vencido as provas, não desistiu e foi firme em todos os obstáculos”, destacaram.

“Enfrentou uma votação difícil, mas sobreviveu! Que venham os próximos desafios… Ela gosta mesmo é de se jogar, de se conhecer, se desafiar e de saber que pode sempre mais! Obrigada a vocês que também acreditam nisso”, concluíram.

ELIMINAÇÃO
Mais um episódio de ‘No Limite’ foi exibido na última terça-feira (18) e contou com duas vitórias da tribo Carcará, na Prova de Privilégios e de Imunidade, seguidas pela eliminação de Angélica Ramos. Inicialmente, a participante havia empatado com Gleici na votação final, porém André Marques declarou que seria realizado um desempate - no qual ela levou a pior, com três votos da tribo Calango. 

“Três votos para Angélica e dois votos para Gleici. Angélica, a tribo que decide e você é a segunda eliminada do No Limite”, anunciou o apresentador. Na sequência, a participante teve o seu cordão quebrado e agradeceu a oportunidade de retornar ao Brasil, já que mora na Bélgica. 

Após a exibição do reality show, a eliminada da semana participou do ‘Bate-Papo No Limite’, sob apresentação de Ana Clara. Na conversa, Angélica comentou sobre o empate com Gleici, com quem teve algumas discussões no episódio, e novamente se mostrou grata pela experiência. 

"Foi maravilhoso porque a gente descobre várias coisas. Eu queria entender o motivo, a justificativa das pessoas. Gostei que teve um empate, que metade da tribo queria que eu ficasse lá. Então, não foi unânime. Que para mim já é uma ótima vantagem. Então está tudo certo, a decisão é deles", disse sobre a votação.