AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
No Limite / Saúde

'No Limite': equipe de Jessica Mueller explica inchaço no rosto da ex-BBB

Segundo o perfil oficial da personal trainer, foi apenas uma reação à exposição ao sol

Da Redação Publicado em 12/05/2021, às 16h58 - Atualizado às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jéssica Mueller - Instagram
Jéssica Mueller - Instagram

Quem acompanhou a estreia da nova edição de 'No Limite', exibido na última terça-feira (11) na TV Globo, notou que Jéssica Muellerestava com o rosto inchado em diversos momentos da atração. Nas redes sociais, a equipe da ex-BBB tranquilizou os seguidores que estavam preocupados. 

"Gente, para quem está perguntando do rosto da Jéssica, ela está bem! Isso é efeito do sol. Ela está sendo muito bem cuidada lá. Podem ficar tranquilos e obrigada pela preocupação", postaram os administradores do perfil da personal trainer.


PRIMEIRO ELIMINADO

Mahmoud Baydon, primeiro eliminado do ‘No Limite’, participou do programa ‘Encontro’ desta terça-feira (5). Na atração, ele comentou os 3 dias que passou dentro do reality, incluindo a breve confusão que causou quando saiu da ‘Prova de Imunidade’

O desafio que garantia a permanência de todos os integrantes de uma tribo no programa consistia em ficar carregando pesos enquanto corria em círculos. Se um participante desistisse, deveria entregar seu peso para outro.  "Tinha medo de insistir e dar errado na prova. Decidi sair da prova para o grupo ficar mais leve. Entregaria a sacola para a Carol [Peixinho], mas ela falou para eu entregar para a Jéssica [Mueller]. E deu aquela confusão. Acabei arremessando", explicou, em referência ao momento que o grupo esqueceu o peso, o que gerou a eliminação da prova.

"Fiquei só três dias. É uma competição de sobrevivência, muito diferente do BBB", afirmou o sexólogo. "Antes [de ir ao 'No Limite'], fiz natação. Iniciei o hábito da malhação no último ano, mas não dá para competir com quem tem histórico de atleta e treina desde os 5 anos de idade (risos)."

DESAVENÇA COM ANGÉLICA
O ex-BBB também comentou o breve desentendimento que teve com Angélica Ramos, também de sua tribo. "Fiquei p*** com ela [Angélica]. Ela veio querer me abraçar e eu saí… Meu ascendente é escorpião (risos), mas depois ficou tudo certo", disse. O eliminado também fez questão de ressaltar que tinha mais proximidade com Gleici Damasceno Kaysar, que conhecia desde os tempos do BBB - os três participaram da 18ª edição do programa.

Na hora de distribuir plaquinhas para os participantes, Mahmoud criticou o comportamento de Carol Peixinho e André Martinelli, além da própria Angélica ("fala demais e é encrequeira"). "Ao André, dou a plaquinha de 'não aguenta o tranco'. Na prova, as meninas estavam cavando a areia melhor que ele. Já a Carol é mandona, dá muita ordem. Coisa de ariana, né?", declarou.