AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

'No Limite': Íris Stefanelli desabafa sobre reality e Angélica Ramos detona: ''Toma vergonha''

A ex-participante não gostou de ver seu nome citado pela loira

Da Redação Publicado em 07/06/2021, às 21h30 - Atualizado às 21h30

Iris foi criticada por Angélica após desabafo nas nas redes sociais - Reprodução/ Instagram
Iris foi criticada por Angélica após desabafo nas nas redes sociais - Reprodução/ Instagram

Parece que o clima entre as participantes do 'No Limite', Angélica Ramos e Iris Stefanelli, não anda dos melhores. A ex-integrante do time 'Calango' usou as redes sociais, nesta segunda-feira (07), para rebater a loira. Acontece que após ser citada em um desabafo dea mineira, Angélica  teceu críticas a ex-colega e mandou um recado direto para íris. 

"Acabei de ver que a senhora Íris Stefanelli me citou no Instagram dela, falando que eu peguei um gancho na história de vida da Ari pra subir em cima dela. Vocês contam ou eu conto?", disparou.

E ela não parou por aí: "Falar no jogo que a gente não se suportava? Eu nem notava a dona Íris. Notei ela quando falou meu nome, zero à esquerda. Íris, pelo amor de Deus, toma vergonha na sua carinha loira".

Por fim, Angélica ironizou a loira, relembrando o trio formado por ela, Fani Pacheco e Diego Alemão no 'Big Brother Brasil 7'. "Você acha que é quem? Eu queria entender essa importância da fada sensata do trisal", ironizou.

ENTENDA
Íris Stefanelli disse que acordou angustiada e decidiu desabafar nas redes sociais, nesta segunda-feira (7), sobre a polêmica que protagonizou com Ariadna Arantes em 'No Limite', quando afirmou que a colega de reality não precisava ter se prostituído no passado.

"Ainda não me desceu essa história. Se eu falo que a pessoa não tem opção: 'Isso mesmo, tem que se prostituir', eu iria apanhar igual a um cachorro. Aí, eu falo, 'não, tem opção, tem saída, tem que acreditar'. Mesmo assim tomei pancada, injustiça das grandes, mas eu aguentei calada", desabafou.

Na ocasião, a ex-BBB ainda afirmou que é totalmente contra atitudes preconceituosas. "Nunca fui [preconceituosa], odeio preconceito. O amor é o que move o mundo. Fiquei muito chateada, os comentários. Comentários de todo mundo que julgou a 'patricinha loira dos Jardins'. Desde os meus 19 anos, carrego sacola no Brás e no Bom Retiro", declarou.

Sobre Angélica, Iris disse que a colega a provocava no jogo, mas o qu realmente a deixou chateada foi no pós-reality. "Mas a hora que ela pegou o gancho da Ariadna para crescer, aí foi covardia, né, gente... Fiquei tão mal, chorava de desespero. Injustiça das brabas", disparou.

{# Taboola Newsroom #}