'No Limite': Mahmoud Baydoun entrega os perrengues que passou no programa 

Sexólogo, que participou do 'BBB18', foi o primeiro eliminado da temporada

Da Redação Publicado quinta 13 maio, 2021

Sexólogo, que participou do 'BBB18', foi o primeiro eliminado da temporada
Mahmoud Baydoun comentou os perrengues do programa - TV Globo

O 'No Limite' estreou e já provou aos telespectadores que não é um reality dos mais fáceis. Tanto que, Mahmoud Baydoun, o primeiro eliminado, resolveu entregar todos os perrengues que passou no programa, ao fazer uma live em seu Instagram, na última quarta-feira (12). 

Para iniciar, o sexólogo e ex-participante do 'BBB18' contou que mal deu tempo de realizar suas necessidades fisiológicas. "Deu para cagar duas vezes só. É numa fossa. Você tem que ficar assim [agachado] para cagar. Nos dois primeiros dias não saiu nada, deram Yakult para soltar", revelou ele. 

O rapaz contou ainda que sentiu falta da ducha higiênica para se limpar. "Lá não tem água. Sou acostumado a lavar com chuveirinho. Para mim, o maior desafio foi ter que cagar e limpar a bunda só com o papel higiênico. Eu ficava encucado: será que minha cueca está freada?", acrescentou o eliminado, aos risos.

Além disso, Mahmoud também comentou sobre o odor de outros participantes do programa durante as atividades, já que não tem banho e nem produtos básicos, como desodorante. No entanto, o sexólogo não citou nenhum nome. 

Esse teria sido o maior motivo para ele não se interessar por nenhum dos outros homens de edição. "Ficava só a catinga o negócio. Não chupava nem se me pagasse o valor do prêmio", disse, bem-humorado.

Quem acompanhou o primeiro episódio do programa, notou também que Mahmoud ficou assado por causa do sol, água do mar e areia. Dessa forma, ele ainda está tomando remédios para se recuperar. "Estou tomando anti-flamatório e usando supositório para o c* sarar. Entrou muita areia na prova", confessou. 

No quesito comida, o eliminado garantiu que não passou fome e que chegou a comer miojo cru, verduras enlatadas, carne de sol e outros alimentos básicos. "Consegui controlar a fome. A galera malha muito e não ficava satisfeita. Cada um tinha o seu ponto forte. O meu era aguentar ficar sem comida", esclareceu. 

Último acesso: 31 Jul 2021 - 11:07:33 (1144909).