AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
No Limite / Eliminação

'No Limite': tribos se unem e eliminam Kaysar Dadour do reality 

Calango e Carcará agora formam a Jandaia

Da Redação Publicado em 07/07/2021, às 09h39 - Atualizado às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaysar Dadour, ex-BBB18, foi o nono eliminado do 'No Limite' - TV Globo
Kaysar Dadour, ex-BBB18, foi o nono eliminado do 'No Limite' - TV Globo

Na reta final, o 'No Limite' trouxe novidades ao público no episódio exibido na última terça-feira (6). As tribos se uniram e acabaram fazendo Kaysar Dadour ser o nono eliminado do reality. 

Isso porque não existe mais tribo Calango e nem Carcará. Agora, as duas são um único grupo: a Jandaia, com os oito participantes. Mesmo nessa nova configuração e com o jogo sendo individual, o antigo time laranja estava disposto a se manter unido para chegar até a final. 

Quem deram sorte foram Carol Peixinho, Marcelo Zulu e Viegas, que conseguiram imunidade por vencerem as provas do episódio. Assim, eles não puderam ser votados no Portal da Eliminação, restando apenas cinco opções de votos. 

Kaysar até tentou articular para tentar eliminar alguém que fosse da antiga tribo adversária. Entretanto, acabou encontrando resistência de Jéssica Mueller, com quem teve algumas desavenças. A loira até mesmo contou para Paula Amorim que estava disposta a eliminar o companheiro.

Desta forma, o vice-campeão  do 'BBB18' acabou recebendo cinco votos: quatro dos ex-rivais Calango e um de Jéssica. 

Restam na competição: Carol, Zulu, Viegas, Paula, Jéssica, Elana e André

SEM AMIZADE
Ao participar do 'Bate-Papo No Limite' com Ana Clara Lima, Kaysar reclamou da convivência com Jéssica. "Ela escolheu o caminho dela, de ficar isolada de todo mundo, de se vitimizar um pouco", disse. 

Além disso, ele garantiu que não quer ter uma amizade com a loira. "Não tenho nada [contra], deixa ela com a vida dela, vida que segue. Passado já era. Se ela tá travada com uma coisa do passado, deixa ela. Eu tô bem resolvido. Não sei como ela tá, o que ela faz da vida dela, desejo muito sucesso, mas longe de mim", afirmou.