AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
No Limite / Reality

'No Limite': Wesley Safadão faz show exclusivo no reality da Globo

Uma das tribos do 'No Limite' ganhará um luau comandado pelo cantor

Da Redação Publicado em 07/06/2021, às 15h10 - Atualizado às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão comandará show em 'No Limite' - Globo
Wesley Safadão comandará show em 'No Limite' - Globo

Nem tudo é perrengue no programa 'No Limite', da TV Globo. Apesar das dificuldades que os participantes costumam enfrentar no reality, dessa vez eles receberão uma recompensa bem especial. 

É que a emissora irá transmitir, nesta segunda-feira (07), um show exclusivo de Wesley Safadão, mas somente o grupo que venceu a prova de privilégio poderá acompanhar. Além de muita música, eles também terão comidinhas e suprimentos. 

Ao portal Gshow, o cantor falou da experiência: "Foi bom poder levar um pouco de alegria para o povo que tá lá sofrendo (risos)".

Vale lembrar que o reality, que passa oficialmente às terças-feiras, será exibido na noite desta segunda-feira (7), já que amanhã a emissora transmitirá o jogo da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

PERRENGUES
Os participantes de 'No Limite' já encerraram as gravações e estão em casa. Tanto que, Jéssica Mueller resolveu interagir com os seguidores do Instagram, recentemente, falou sobre os perrengues do programa e entregou os conflitos da tribo Calango. 

Uma das perguntas feitas à ex-BBB foi sobre como fazer o 'número 2' e como se depilar no meio da praia cearense em que foram realizadas as gravações do reality. 

"Existia uma fossa, um buraco bem fundo e a gente tinha que agachar pra fazer número 2. Não tinha descarga", revelou. "E, gente, se depilar? Não depilava não, ficou o matagal lá", confessou a loira.