AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
No Limite / Eliminada

'No Limite':Gleici Damasceno desabafa sobre experiência no reality: ''Cheguei a duvidar da minha força''

A acreana revelou que leu muitos comentários que a deixaram triste, mas não desanimou diante do desafio

Da Redação Publicado em 16/06/2021, às 15h25 - Atualizado às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gleici Damasceno falou sobre sua passagem pelo 'No Limite' - Instagram/ @gleicidamasceno
Gleici Damasceno falou sobre sua passagem pelo 'No Limite' - Instagram/ @gleicidamasceno

Gleici Damasceno usou as redes sociais, na madrugada desta quarta-feira (16), para comentar sobre sua passagem pelo 'No Limite'. A campeã do 'bbb18', que foi a 6ª eliminada dessa temporada do reality, compartilhou um vídeo com os diversos momentos de sua trajetória no programa global.

Após falhar ao guiar seus companheiros em uma das provas, ela acabou recebendo a maioria dos votos dos participantes da tribo 'Calango' e deixou o 'No Limite' na noite da última terça-feira (15).

"Hoje foi minha eliminação no 'No Limite', e quero dividir com vocês o meu sentimento. Sabia que até eu mesma cheguei a duvidar da minha força depois que li muitos comentários sobre eu não ser um perfil para o programa, que eu era fraca, entre outros. Mas quanta ousadia alguém afirmar quem aguenta ou não enfrentar o “No Limite”, que é um programa sobre “limites”, e você não sabe ao certo até onde pode ir se não tentar", desabafou.

A acreana ainda afirmou que quando entrou logo percebeu que ela tinha, sim, força para estar ali: "Rapidamente me adaptei ao ambiente e as regras do jogo. Com muita vontade de competir de forma saudável, aquela competição apareceu e lembrei do primeiro sentimento que tive quando recebi a primeira ligação da produção, de querer sair da zona de conforto e me desafiar numa aventura única".

Gleici garantiu que nem os comentários que a tinham deixado triste conseguiram desanimá-la. "Simplesmente foquei no que tinha que fazer por mim, sabendo que seria frustrante eu não cumprir o meu objetivo de me superar a cada dia. Sei que poderia ir bem mais além, mas também acredito que cada um tem uma missão nessa vida, e nesse jogo não é diferente. Fui eliminada de uma forma que naquele momento doeu, mas também é preciso compreender que o outro não tem obrigação de atender expectativas que eu criei, né?", prosseguiu. 

Por fim, a ex-BBB diz que tudo que aconteceu faz parte do jogo. "Tiro disso aprendizado e entendo que também faz parte do jogo. Sigo a minha vida de forma mais leve e divertida daqui pra frente, pois viver é sempre aprender e esse jogo me ensinou coisas novas e me devolveu muitos sentimentos e aprendizados esquecidos. Pra cima! #TeamGleici", concluiu.