AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
No Limite / No Limite

Participante relata comida com larvas em 'No Limite': ''Senti algumas andando na minha boca''

Na Prova do Banquete, os participantes precisaram enfrentar iguarias exóticas

Da Redação Publicado em 14/07/2021, às 11h51 - Atualizado às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Amorim e Carol Peixinho se enfrentam em 'No Limite' - TV Globo
Paula Amorim e Carol Peixinho se enfrentam em 'No Limite' - TV Globo

Nos episódios recentes de ‘No Limite’ (TV Globo), o elenco do reality show passou pela aguardada Prova do Banquete, a fim de garantirem imunidade para mais uma semana. Eles tiveram de comer larvas de besouro, baratas de madagascar, olhos de cabra e um shot de fígado cru com boldo e gengibre.

Marcelo Zulu, que perdeu a prova, relatou a experiência de comer os pratos exóticos, em entrevista ao Gshow: "O mais difícil foi fazer o olho estourar dentro da boca. Pela fome que a Elana [outra participante] tá todo dia, achei que ela ia falar que podia mandar mais. Eu senti algumas andando na minha boca e tive problemas para engolir a casquinha".

Paula Amorim foi a grande vencedora do desafio e garantiu uma vaga na final do programa. De volta à tribo, ela comentou o episódio com os colegas.

"Eu estava em um momento no jogo muito importante, eu estava com muita vontade de ganhar essa imunidade. Eu acho que eu vim bem no programa, fiz boas provas junto com a equipe e sozinha eu não tinha ganhado nenhuma, então eu estava muito a fim de ganhar uma prova", disse.

O apresentador André Marques, por sua vez, elogiou os participantes por encararem o banquete, e revelou que tentou provar algumas coisas, mas não conseguiu.

“Eu tentei, mas não consegui quebrar de jeito nenhum aquela parte do meio. Quase dei uma 'gorfada'”, brincou.