AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / TV

'Além da Ilusão': Após flagrar Davi com Isadora, Matias vai se lembrar do mágico

Matias vai ficar em choque ao se ver diante do ex-namorado de Elisa em 'Além da Ilusão'

Da Redação Publicado em 30/05/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matias (Antonio Calloni) se lembra de Davi (Rafael Vitti) em 'Além da Ilusão'. - TV Globo
Matias (Antonio Calloni) se lembra de Davi (Rafael Vitti) em 'Além da Ilusão'. - TV Globo

Matias (Antonio Calloni) vai ter um grande baque nos próximos capítulos de 'Além da Ilusão'. Tudo porque, ao flagrar Davi (Rafael Vitti) , que tem se passado por Rafael, junto com Isadora (Larissa Manoela), ele vai se lembrar de toda a tragédia do passado.

Tudo começa quando Davi e Heloísa (Paloma Duarte) estarão no quarto de Dorinha cuidando da jovem, que estará sofrendo muito por causa da febre causada pela malária. "Elisa, me deixa ver teu rosto. Você disse que voltava pra mim. Elisa...", falará Dorinha, delirando.

"A água esquentou. Vou buscar mais gelo", dirá Heloísa, deixando os dois a sós. Após colocar a mão na testa de Isadora, Davi fala nervoso com a moça: "Isadora, fala comigo. Olha pra mim", dirá o mágico.

Neste momento, Matias entrará e irá até a cama de Dorinha: "Não posso perder outra filha! Não posso!", dirá Matias. Só que, ao ficar frente a frente com Davi, ele se lembrará do mágico! "Você!", dirá o ex-juiz. E agora, Davi?

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DA SEMANA EM 'ALÉM DA ILUSÃO'

SEGUNDA-FEIRA (30/05)
Davi comemora a recuperação de Isadora e afirma a Augusta que a moça ainda o ama. Olívia e Tenório sofrem com o preconceito da comunidade e Heloísa os apoia. Davi garante a Iolanda que não a amará. Úrsula fica satisfeita com a decisão de Eugênio de comprar teares novos para a tecelagem, enquanto Violeta e Davi se preocupam. Isadora e Arminda reatam a amizade. Letícia agradece o carinho de Lorenzo. Bento se diverte com Silvana e Filipa. Giovanna vê quando Emília combina suas falcatruas com Enrico. Benê pede segredo a Tenório sobre a maternidade de Olívia. Iolanda avisa a Joaquim que voltará para São Paulo.

TERÇA-FEIRA (31/05)
Joaquim se desespera com a decisão de Iolanda. Tenório assegura a Benê que não contará a Olívia que ela é filha biológica de Heloísa. Olívia e Joaquim recebem novos tecelões na fábrica. Onofre e Abílio se revoltam contra a nova política de trabalho de Eugênio. Plínio chega à rádio, causando um alvoroço entre suas fãs. Julinha abriga Darcy Vargas e Yedda em sua casa. Davi constata que Iolanda partiu com Toninho e comemora. Isadora delira. Eugênio confessa a Constantino seu temor com relação à fábrica. Onofre propõe uma greve. Úrsula e Joaquim convencem Eugênio a fazer uma compra superfaturada. Davi veste sua máscara para despistar Matias e Isadora o questiona.

QUARTA-FEIRA (01/06)
Davi convence Isadora de que ela está delirando de febre. Matias afirma a Leônidas que não pode perder outra filha e o rapaz o questiona sobre a menina que teve com Heloísa. Olívia exige uma negociação com Eugênio e Violeta, em nome dos trabalhadores da fábrica. Davi conta para Isadora que Iolanda se foi. Giovanna cuida de Cipriano. Silvana afirma a Bento que não desistiu de viver um novo amor. Heloísa pede ajuda a Arminda para que Isadora possa se redimir com Darcy Vargas. Os tecelões entram em greve e Joaquim aciona o delegado Salvador. Isadora e Davi se beijam.

QUINTA-FEIRA (02/06)
Isadora e Davi reatam e Heloísa comemora. Olívia é presa por Salvador e Violeta exige acompanhar a funcionária. Darcy Vargas repreende a atitude de Julinha. Eugênio se desespera com a situação da fábrica. Abel oferece negociação a Violeta e Joaquim aceita. Violeta tem uma ideia para salvar a fábrica da falência e Eugênio a beija. Heloísa sofre com a proximidade do aniversário de sua filha e Leônidas se compadece. A radionovela de Leopoldo e Arminda é um sucesso. Julinha decide se fazer passar por Darcy na rádio e a primeira-dama a expulsa da LBA. Joaquim afirma a Úrsula que deseja tirar a fábrica de Violeta e Eugênio.

SEXTA-FEIRA (03/06)
Julinha se desespera com as notícias do jornal, enquanto Arminda, Margô e Plínio comemoram o sucesso de sua radionovela. Heloísa diz a Violeta que não pode revelar o nome do pai de sua filha. Eugênio e Violeta sofrem de amor um pelo outro. Darcy agradece o presente de Isadora. Arminda sugere que Leopoldo se abra para o amor. Emília acusa Giovanna de se aproveitar de Cipriano. Inácio recupera sua memória e Arminda o beija. Joaquim e Abel selam um acordo. Plínio salva Margô do desentendimento com Francisco após sua revelação. Isadora anuncia a Joaquim que reatou com Rafael. Leônidas comemora o aniversário de Clara e emociona Heloísa.

SÁBADO (04/06)
Heloísa conta a Leônidas sua história com Matias. Jojô desconfia de Enrico com Emília. Fátima comemora o aniversário de Olívia. Leônidas beija Heloísa. Leopoldo conforta Plínio. Começa o jogo de futebol entre os funcionários da fábrica e da usina, e Isadora estranha a ausência de Rafael. Úrsula se irrita com o romantismo de Joaquim, que sofre por não ter o amor de Isadora. Matias não gosta de saber que Isadora reatou com Rafael. Joaquim observa Emília com Enrico no cassino. Matias invade o quarto de Isadora, flagra a filha com Rafael e se lembra de Elisa e Davi.