AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Novelas

‘Além da Ilusão’: Davi beija Isadora e se declara: 'Eu te amo'

Davi se declara para Isadora após ela pedir para ser sua amiga em ‘Além da Ilusão’

Da Redação Publicado em 19/03/2022, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi e Isadora vão se beijar em 'Além da Ilusão'. - Globo/João Miguel Júnior
Davi e Isadora vão se beijar em 'Além da Ilusão'. - Globo/João Miguel Júnior

O romance está realmente no ar. Pelo menos na vida de Davi (Rafael Vitti) que vai, finalmente, se declarar e beijar Isadora (Larissa Manoela). O grande momento para os fãs do casal acontece no capítulo deste sábado (19) em ‘Além da Ilusão’.

A jovem procura Davi para falar sobre a relação deles. “Eu queria que soubesse que te admiro muito. E que não estou suportando nosso distanciamento. Gostaria de voltar a ser sua amiga”, dirá.

Mas como Davi não precisa de uma nova amiga, ele recusa a oferta de amizade e começa a se afastar. Isadora, porém, vai insistir: “Como posso ser feliz sem a sua amizade? Eu gosto de você, Rafael!”

Balançado com a fala de Isadora, Davi vai parar de andar, fechar os olhos, claramente sofrendo. Até que vai se virar e voltar andando na direção dela, firme e decidido. “Acontece, Isadora, que eu te amo”. E os dois se beijam ardentemente. E agora? O que será que vai acontecer depois desse beijo?

E O NOIVO?

Vale lembrar que, ainda no capítulo de hoje, Isadora vai fingir estar com uma dor de cabeça forte ao ser pressionada por Joaquim (Danilo Mesquita) para dizer que o ama. Ela, então, abandonará a comemoração do noivado e correrá para o próprio quarto, seguida pela mãe, Violeta (Malu Galli).

“Aceitei a aliança para tranquilizar o Joaquim, mamãe. Ele anda muito inseguro quanto aos meus sentimentos. Só quis acalmá-lo”, dirá a jovem. A desculpa, porém não convencerá Violeta. “Não me tapeia, Dorinha. O que está acontecendo? Não ama o Joaquim? Se não ama, não tem obrigação de se casar.” As mães sabem das coisas, né?

VEJA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTE SÁBADO (19)

Isadora despista Joaquim. Violeta afirma a Isadora que a filha está apaixonada por Rafael. Matias tem uma crise ao ver Clarinha e Heloísa tenta acalmar a menina. Úrsula exige que Joaquim conquiste o amor de Isadora. Davi garante que está ao lado de Olívia. Padilha alerta os soldados sobre a proximidade do embarque para a Itália, e Lorenzo e Bento se preocupam. Joaquim abre mão de seu salário para o conserto da fábrica, e Davi aproveita para conseguir o aumento para os tecelões. Arminda não consegue escrever para Marco e Julinha insinua que ela não está apaixonada pelo piloto. Davi diz a Isadora que a ama.

Você está gostando de Larissa Manoela em 'Além da Ilusão?

  • Sim
  • Não