AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / E agora?

‘Além da Ilusão’: Davi descobre que Joaquim mandou matá-lo, mas jogo vira

Joaquim contrata alguém do passado de Davi em “Além da Ilusão”

Da Redação Publicado em 07/04/2022, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Além da Ilusão: Davi descobre que Joaquim mandou matá-lo. - TV Globo
Além da Ilusão: Davi descobre que Joaquim mandou matá-lo. - TV Globo

A relação de Rafael/Davi (Rafael Vitti) e Joaquim (Danilo Mesquita) nunca foi tranquila em 'Além da Ilusão', mas o filho de Úrsula (Bárbara Paz) vai tomar uma atitude completamente chocante nos próximos capítulos para tirar o rival de seu caminho.

Os dois, basicamente, estão em uma disputa pelo coração de Isadora (Larissa Manoela), só que o jovem está realmente disposto a tudo, incluindo usar as armas que tem disponíveis para prejudicar o rapaz. Antes, ele tentou queimar o trabalho de Rafael/Davi em seu trabalho na tecelagem e não conseguiu. Agora, porém, ele partirá para algo mais sério.

OLHA ISSO!

Joaquim resolve colocar um profissional em busca de Rafael/Davi para matá-lo. O que ele nem imagina é que o criminoso conhece o rapaz, já que eles estiveram juntos na prisão e também fugiram do local acompanhados.

E Davi terá uma grande surpresa ao acabar dando a sorte de encontrar seu velho conhecido do passado. Gaspar (Hugo Resende) vai em busca da encomenda, mas fica completamente surpreso ao encontrar Rafael e se dar conta de que se trata de Davi. Eles conversam e o mágico resolve contar sua história verdadeira para o ex-colega de prisão.

Entendendo bem o que está acontecendo, Gaspar promete que vai fazer de tudo para tentar afastar Joaquim dele. Depois de passar por toda essa situação, o rapaz volta para casa e conversa com Augusta (Olívia Araújo) sobre o que aconteceu. Ele desabafa, revelando que o rival pediu para um criminoso matá-lo e deixa a amiga extremamente assustada.