AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Final feliz

‘Além da Ilusão’: Eugênio e Violeta ficam juntos e têm filha na reta final

Por armações externas, os dois nunca conseguiram ficar juntos em ‘Além da Ilusão’

Da Redação Publicado em 18/08/2022, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eugênio e Violeta formarão uma família em 'Além da Ilusão' - Instagram/@marcellonovaesreal
Eugênio e Violeta formarão uma família em 'Além da Ilusão' - Instagram/@marcellonovaesreal

Final feliz! Violeta (Malu Galli) e Eugênio (Marcello Novaes) finalmente conseguirão concretizar seu amor em ‘Além da Ilusão’.

Os sócios nunca conseguiram ficar juntos por conta das armações dos vilões da novela: Úrsula (Bárbara Paz) e Matias (Antonio Calloni).

No entanto, ao descobrir que o ex-juiz foi o responsável por matar Elisa (Larissa Manoela) e incriminar Davi (Rafa Vitti), e que a vilã forjou a própria gravidez e roubou o filho de Heloísa (Paloma Duarte), nenhum dos respectivos cônjuges tem mais motivos para manter o casamento.

Assim, os donos da Tecelagem Tropical se livrarão de seus antigos relacionamentos e poderão, finalmente, viver o tão esperado romance.

Além disso, assim como Isadora (Larissa Manoela) casa e engravida do seu verdadeiro amor, sua mãe também formará uma nova família: Violeta adotará uma menina de oito anos com Eugênio, que realizará o sonho de ser pai.

RETA FINAL

Está chegando ao fim! ‘Além da Ilusão’ terá seu último capítulo exibido nesta sexta-feira (19), com reprise no sábado, e Larissa Manoela já deu alguns spoilers do fim de sua personagem.

A intérprete de Dorinha revelou que a mocinha irá engravidar de Davi (Rafa Vitti), disse qual será o nome da herdeira e explicou o significado da escolha.

"A gravidinha de 1950. Amanhã, no último capítulo de ‘Além da Ilusão’, Isadora finda esse ciclo gerando a pequena Rosa. Cheguei a conclusão com Alessandra Poggi [autora da novela] que, apesar de não vermos a baby, ela carregar esse nome seria muito importante porque, para nossa trama, desde o início, foi significativo em diversos pontos", começou Larissa na legenda de seu post no Instagram.

"A rosa representou o mágico e a Elisa [Larissa Manoela], o show no aniversário dela, a trilha sonora da própria Elisa, o casal Heloísa [Paloma Duarte] e Leônidas [Eriberto Leão], além de ser a minha cor pessoal favorita. Então com o aval da nossa ‘mãe’ assim se decidiu”, riu a atriz.

Em seguida, ela descreveu cada uma das 10 fotos publicadas no carrossel: “Isadora, Rosa & Davi. As amigas gravidinhas Isadora & Arminda [Carolina Dallarosa]. As mulheres de 50 unidas e as Camargo de batom vermelho”.

“Amanhã todas as emoções unidas na exibição do último capítulo do nosso cristalzinho ‘Além da Ilusão’. E hoje tem o penúltimo capítulo só para os fortes de coração. Não percam!", pediu no final.

Confira o post de Larissa Manoela contando os últimos episódios da trama: