AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Além da Ilusão’: Heloísa confessa que não consegue amar filho que espera

Arrasada, Heloísa dirá para Violeta que se sente traindo a filha perdida em 'Além da Ilusão'

Da Redação Publicado em 29/06/2022, às 10h55

Heloísa confessará à irmã que não consegue amar o filho que espera em 'Além da Ilusão' - TV Globo
Heloísa confessará à irmã que não consegue amar o filho que espera em 'Além da Ilusão' - TV Globo

Mesmo estando grávida do homem que ama, Heloísa (Paloma Duarte) não consegue esquecer da filha que teve, e foi arrancada de seus braços, na história de 'Além da Ilusão'.

E, no capítulo desta quarta-feira (26), ela vai revelar à irmã, Violeta (Manu Galli), que está grávida. Vai ainda desabafar sobre o que está sentindo.

“Não consigo me entregar ao Leônidas (Eriberto Leão) do mesmo jeito que ele se entregou a mim. Não porque não goste dele, ou porque não queira, mas é porque não consigo me permitir ser feliz longe da filha que me tiraram", dirá, aos prantos.

Violeta, porém, não entenderá o motivo de Heloísa não querer contar a verdade a Leônidas e insistirá. “Você agora está esperando outro filho.” E, então, Heloísa confessará à irmã:

“Um filho que também não consigo amar. Não consigo ficar feliz com essa gravidez. Me sinto como se estivesse traindo a minha Clara! É mais forte do que eu, Violeta, não consigo!”, dirá ela, chorando e pedindo ajuda.

O que elas nem imaginam é que Leônidas irá ouvir a conversa das irmãs e decidirá ir embora de Campos. E agora?

VEJA O RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DE 'ALÉM DA ILUSÃO'

QUARTA-FEIRA (29 DE JUNHO)
Heloísa revela a Violeta que está grávida. Davi confirma suas suspeitas sobre Joaquim. Santa decide ajudar Inácio. Davi flagra uma conversa entre Joaquim e Enrico. Olívia se revolta com o acidente de Tenório. Joaquim guarda os documentos que comprovam o crime em sua sala. Davi descobre o esquema de Joaquim. Isadora visita Tenório e Fátima fica incomodada. Leônidas ouve parte de uma conversa de Heloísa com Violeta e decide deixar a fazenda. Úrsula chantageia Ambrósio. Davi encontra as provas contra Joaquim. Iara impede Isadora de entrar na sala de Joaquim.

QUINTA-FEIRA (30 DE JUNHO)
Davi despista Isadora. Ambrósio confirma a gravidez de Úrsula para Eugênio. Úrsula esconde o documento falso de Fátima na casa de Eugênio. Eugênio desabafa com Violeta. Davi se disfarça e encontra o documento de Fátima na casa de Eugênio. Joaquim se desespera ao saber da visita de um policial à casa do padrinho. Leônidas avisa Violeta que vai embora da fazenda. Fátima revela a verdade sobre Olívia a Heloísa. Davi dá um ultimato em Joaquim.

SEXTA-FEIRA (1 DE JULHO)
Leônidas tranca Matias no quarto e se despede de Violeta. Fátima conta a história de Olívia para Heloísa. Davi leva a pasta com os documentos da fraude de Joaquim para a casa de Augusta. Heloísa se declara para Leônidas. Fátima obriga Benê a falar com Olívia. Valentino faz uma previsão para Julinha. Emília se anima ao saber do concurso da rádio. Úrsula manda Joaquim cumprir as exigências de Rafael. Julinha perde no jogo novamente. Olívia e Heloísa se encontram. Joaquim termina seu noivado com Isadora. O verdadeiro Rafael Antunes recupera sua memória.

SÁBADO (2 DE JULHO)
Isadora fica sem entender as atitudes de Joaquim. Margô decide se inscrever no concurso da rádio. Benê sofre com a rejeição de Olívia. Joaquim procura seus documentos na casa de Rafael. Violeta demite Benê. Matias se irrita com o novo enfermeiro. Davi ouve Isadora maldizer o suposto assassino de Elisa e se entristece. Eugênio e Úrsula se casam. Lucinha observa, triste, o time de futebol treinando. Bento consegue dar mais passos com a ajuda de Silvana. Lorenzo e Letícia namoram. Rafael Antunes chega à tecelagem e é recebido por Joaquim.