AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / TV

‘Além da Ilusão’: Heloísa finalmente descobre que Olívia é sua filha em cena emocionante

Chorando muito, mãe adotiva contará a verdade para Heloísa em 'Além da Ilusão'

Da Redação Publicado em 30/06/2022, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heloísa e Fátima passam passado a limpo em 'Além da Ilusão' . - TV Globo
Heloísa e Fátima passam passado a limpo em 'Além da Ilusão' . - TV Globo

E depois de muito choro, Heloísa (Paloma Duarte) finalmente vai descobrir que a filha que lhe foi arrancada dos braços no passado sempre esteve por perto: ela é Olívia (Debora Ozório). E quem vai contar a verdade será Fátima (Patrícia Pinho), no capítulo desta quinta-feira (30).

Ela chega chorando e avisa: “Eu preciso contar uma coisa pra senhora”. Preocupada, Heloísa vai querer saber o motivo dela estar chorando. “Porque a senhora vai me odiar, eu e o Benê", responderá a mulher.

Fátima, então, começará contando que Olívia não é sua filha de sangue e que ela foi adotada. Ela revelará a história que Benê (Claudio Jaborandy) lhe contou e, depois, a que descobriu recentemente através de Leônidas (Eriberto Leão).

“Benê chegou em casa com a neném nos braços, dizendo que uma moça havia lhe entregado na estrada. Alguns dias atrás, com ajuda do Leônidas, eu descobri que a história era bem diferente.”
Heloísa cairá em si e, apreensiva, entenderá o que Fátima está tentando lhe dizer...

“Pelo amor de Deus, o que está querendo me dizer? É o que estou pensando?” Fátima cairá no choro, pegará o outro pé do sapatinho e dará para Heloísa: “A Olívia é a sua filha.” Heloísa, claro, ficará em choque.

VEJA O RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DE 'ALÉM DA ILUSÃO'

QUINTA-FEIRA (30 DE JUNHO)
Davi despista Isadora. Ambrósio confirma a gravidez de Úrsula para Eugênio. Úrsula esconde o documento falso de Fátima na casa de Eugênio. Eugênio desabafa com Violeta. Davi se disfarça e encontra o documento de Fátima na casa de Eugênio. Joaquim se desespera ao saber da visita de um policial à casa do padrinho. Leônidas avisa Violeta que vai embora da fazenda. Fátima revela a verdade sobre Olívia a Heloísa. Davi dá um ultimato em Joaquim.

SEXTA-FEIRA (1 DE JULHO)
Leônidas tranca Matias no quarto e se despede de Violeta. Fátima conta a história de Olívia para Heloísa. Davi leva a pasta com os documentos da fraude de Joaquim para a casa de Augusta. Heloísa se declara para Leônidas. Fátima obriga Benê a falar com Olívia. Valentino faz uma previsão para Julinha. Emília se anima ao saber do concurso da rádio. Úrsula manda Joaquim cumprir as exigências de Rafael. Julinha perde no jogo novamente. Olívia e Heloísa se encontram. Joaquim termina seu noivado com Isadora. O verdadeiro Rafael Antunes recupera sua memória.

SÁBADO (2 DE JULHO)
Isadora fica sem entender as atitudes de Joaquim. Margô decide se inscrever no concurso da rádio. Benê sofre com a rejeição de Olívia. Joaquim procura seus documentos na casa de Rafael. Violeta demite Benê. Matias se irrita com o novo enfermeiro. Davi ouve Isadora maldizer o suposto assassino de Elisa e se entristece. Eugênio e Úrsula se casam. Lucinha observa, triste, o time de futebol treinando. Bento consegue dar mais passos com a ajuda de Silvana. Lorenzo e Letícia namoram. Rafael Antunes chega à tecelagem e é recebido por Joaquim.