AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / E agora?

'Além da Ilusão': “Impressão que te conheço”, diz Isadora ao ver Davi

Mágico, que está se passando por Rafael, ficará com medo de ser reconhecido pela irmã de Elisa

Da Redação Publicado em 28/02/2022, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isadora (Larissa Manoela) vai suspeitar de Davi (Rafael Vitti) em 'Além da Ilusão' - TV Globo
Isadora (Larissa Manoela) vai suspeitar de Davi (Rafael Vitti) em 'Além da Ilusão' - TV Globo

Após fugir da prisão, o grande medo de Davi (Rafael Vitti) é ser reconhecido pela família de Elisa (Larissa Manoela), após ser condenado injustamente por matá-la em 'Além da Ilusão'. Até o momento, apenas Augusta (Olívia Araújo), a governanta dos Tapajós, reconheceu o mágico, mas prometeu a ajudá-lo a provar sua inocência.

Para sorte do mágico, nem mesmo Isadora (Sofia Budke/Larissa Manoela) descobriu que Rafael Antunes é, na verdade, Davi Jardim, o grande amor de sua irmã falecida. Pelo menos até o capítulo desta segunda-feira (28).

Isso porque Isadora vai tirar o dia para mostrar as terras da fazenda e a tecelagem a Davi, ou melhor, a Rafael, o novo gerente administrativo da fábrica. No estoque onde se encontram os tecidos da tecelagem, Isadora mostra o tafetá a Davi.

"Aprendi a costurar com a minha tia e é aqui que eu busco inspiração para os meus vestidos. Olha, esse é o tafetá! Nosso campeão de vendas. Sente só como é macio!", dirá a moça.

Dorinha, então, passará o tecido no próprio rosto e fechará os olhos. Davi vai aproveitar e, em um movimento rápido, sem Isadora perceber, puxará a ponta de um dos rolos e vários metros de tafetá amarelo vão caindo lentamente sobre eles, cobrindo os dois como um grande dossel.

NÃO É ESTRANHO...

Isadora levará um susto e, num reflexo, vai procurar abrigo perto de Davi. "O que é isso? O que aconteceu?", perguntará Dorinha. Davi responderá: "É a tecelagem me dando as boas-vindas. Ficou com medo?"

Diante de Isadora, Davi fica chocado com a semelhança dela com Elisa. "Não tenho medo de quase nada", responderá ela. "Pois eu tenho medo de quase tudo", falará Davi. Ao encarar o rapaz, Isadora fica curiosa:

"Engraçado. Estou com a nítida impressão que te conheço de algum outro lugar", dirá Dorinha.
Davi levará um susto! E agora?

Você está gostando de Larissa Manoela em 'Além da Ilusão?

  • Sim
  • Não