AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / TV

'Além da Ilusão': Isadora é salva na última hora de ser abusada por Nelsinho; saiba mais

Isadora será salva no último momento de ser abusada por Nelsinho

Da Redação Publicado em 25/05/2022, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nelsinho (Johnny Massaro) abusa de Isadora (Larissa Manoela) em 'Além da Ilusão' - TV Globo
Nelsinho (Johnny Massaro) abusa de Isadora (Larissa Manoela) em 'Além da Ilusão' - TV Globo

Isadora (Larissa Manoela) vai passar por maus bocados nos próximos capítulos de 'Além da Ilusão'. Isso porque Nelsinho (Johnny Massaro) vai dopar a jovem e levá-la para seu quarto de hotel.

Lá, o bandido vai abusar de Dorinha, que não vai conseguir se defender porque estará dopada por sonífero. A sorte da garota é que Davi/Rafael (Rafael Vitti) e Joaquim (Danilo Mesquita), que estarão na cola do "papa figo", vão flagrar o motoqueiro e partir para cima dele!

A história toda vai começar quando Nelsinho colocar gotas da poção do amor na bebida de Isadora, durante uma festa de Ano Novo dos amigos do motoqueiro. Ao avisar que está se sentindo mal, Dorinha é levada ao hotel pelo "amigo", cheio de segundas intenções.

Chegando lá, Nelsinho não vai demorar para fazer o que tanto queria: beijar e insistir para que Dorinha durma com ele, mesmo contra a vontade dela. "Não, por favor... Não...", dirá Dorinha, sem força para evitar os beijos. "Vamos, boneca. Não resiste que vai ser pior", falará Nelsinho. "Para, Nelsinho, estou pedindo. Não quero..."

UFA!

Para a sorte da jovem, este será o momento em que Davi/Rafael e Joaquim vão arrombar a porta do quarto e flagrar o crime. "Fim de jogo pra você, Nelsinho!", dirá Davi/Rafael. "Fim de jogo uma pinoia!", responderá Nelsinho.

Ousado, Nelsinho vai avançar em Davi/Rafael, que revidará. Eles vão lutar, enquanto Joaquim vai ver como está Isadora. "Dorinha? Você está bem? Fala comigo!", falará Joaquim, preocupado com a amada.
"Obrigada. Obrigada por terem vindo...", dirá Isadora, que desmaiará em seguida!

Enquanto isso, Davi/Rafael vai dar uma gravata em Nelsinho. "Vai chamar o delegado, Joaquim! Agora! Ele precisa ver a cena do crime!", gritará Davi/Rafael. Joaquim sairá, deixando Davi/Rafael segurando Nelsinho e lutando para ele não escapar!