AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / TV

'Além da Ilusão': Isadora fica em perigo após Nelsinho dopar a jovem

"Agora você é toda minha", dirá Nelsinho para uma Isadora dopada em 'Além da Ilusão'

Da Redação Publicado em 18/05/2022, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isadora (Larissa Manoela) será dopada por Nelsinho (Johnny Massaro) em 'Além da Ilusão'. - TV Globo
Isadora (Larissa Manoela) será dopada por Nelsinho (Johnny Massaro) em 'Além da Ilusão'. - TV Globo

Nelsinho (Johnny Massaro) está cheio de segundas intenções em relação a Isadora (Larissa Manoela). O rapaz, que é conhecido por se aproveitar de mulheres no passado, vai tentar fazer o mesmo com Dorinha ao dopar a jovem para abusar dela, nos próximos capítulos de "Além da Ilusão".

E o mau-caráter vai aproveitar que todos estarão em uma festa na mata para colocar em prática o seu plano. Ele vai usar uma espécie de sonífero para dopar a jovem, após misturar a substância na bebida dela, sem que ela perceba.

Logo, Dorinha vai dizer que não está se sentindo bem. "Me deu uma fraqueza repentina, estou vendo as coisas meio embaçadas, e com muito sono também." Golpista, ele dirá: "Os últimos dias não foram fáceis pra você. Vem, vou te levar pra casa."

SITUAÇÃO TENSA

Isadora vai concordar e, sem desconfiar de nada, os dois vão para um quarto de hotel. Lá, Nelsinho vai deitá-la na cama e beijá-la. "Pronto, benzinho. Agora você é toda minha", dirá Nelsinho.

Tensa, mas muito fraca, Isadora vai responder: "O que você tá fazendo, Nelsinho?" Ele ignora os apelos e vai continuar beijando Dorinha, que tentará resistir, mas não conseguirá por causa do sonífero. "Para com isso... Eu não quero...", dirá a menina.

"Sem essa de jogo duro pra cima de mim, boneca. Vou te fazer tão feliz que amanhã você vai querer mais", falará Nelsinho. "Não, por favor... Não...", pedirá Dorinha, desesperada. O motoqueiro vai beijá-la mais ainda à força, e Isadora vai tentar resistir como pode. Como será que a jovem vai conseguir se livrar disso?

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DA SEMANA EM 'ALÉM DA ILUSÃO'

QUARTA-FEIRA (18):
Davi salva Joaquim. Heloísa consola Olívia. Fátima disfarça quando Olívia a questiona sobre os segredos que esconde. Violeta afirma que vai separar Isadora de Nelsinho. Úrsula e Margô invadem a casa de Constantino. Leopoldo muda o visual de Inácio. Silvana se declara para Bento. Violeta teme que Matias descubra sobre o envolvimento de Isadora com Nelsinho. Isadora tira satisfações com Nelsinho, que tenta manipular a situação. Arminda não reconhece Inácio e se encanta com seu novo visual. Joaquim fala para Matias sobre Isadora e o Juiz vai atrás da filha no Bar de Giovanna.

QUINTA-FEIRA (19):
Matias prende Isadora no quarto. Leopoldo tem uma ideia para Inácio conquistar Arminda. Enrico e Emília dão um golpe no cassino. Violeta tenta impedir Matias de manter Isadora presa. Julinha transfere a festa de Natal para a casa de Eugênio. Mariana vê Arminda subindo na moto com Inácio, mas não o reconhece também. Benê reclama da proximidade de Olívia com Heloísa. Tenório beija Olívia enquanto está sonolento. Davi ajuda Isadora, que decide fugir da fazenda.

SEXTA-FEIRA (20):
Tenório se desculpa com Olívia. Mariana conta para Julinha que viu Arminda na moto de um desconhecido. Inácio beija Arminda, e Julinha flagra os dois, sem reconhecer o jovem. Violeta descobre a fuga de Isadora e se desespera. Matias passa mal. Isadora discute com Joaquim e deixa a casa de Eugênio. Julinha se enfurece ao ver Margô chegar para a festa de Natal. Úrsula se declara para Eugênio. Isadora beija Nelsinho na frente de Joaquim e Davi. Violeta incentiva Eugênio a se aproximar de Úrsula. Lorenzo revela a Giovanna que Bento está vivo. Eugênio dorme com Úrsula. Iolanda seduz Davi. Tenório decide voltar para o seminário.

SÁBADO (21):
Davi se arrepende de ter se envolvido com Iolanda. Isadora não deixa Nelsinho se aproximar dela. Eugênio decide ficar com Úrsula. Isadora volta para a casa de Arminda. Francisco e Margô se beijam. Benê e Fátima recriminam Olívia por causa de Tenório. Úrsula conta para Joaquim que ela e Eugênio estão juntos. Isadora decide sair com Nelsinho, e Arminda alerta Rafael. Isadora quebra a vidraça de uma sorveteria na companhia da turma de Nelsinho. Abílio pede Augusta em casamento. Úrsula conta a Violeta que está com Eugênio. Delegado prende Isadora e a turma de Nelsinho.