AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Novelas

'Além da Ilusão': Isadora fica surpresa com declaração de Davi após acidente

Davi se declara após ficar desesperado ao encontrar a jovem inconsciente em “Além da Ilusão”

Da Redação Publicado em 15/03/2022, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi se declara a Isadora em 'Além da Ilusão'. - TV Globo
Davi se declara a Isadora em 'Além da Ilusão'. - TV Globo

Os fãs de "Além da Ilusão" já podem se preparar, pois o capítulo desta terça-feira (15) da novela das 18h será de fortes emoções para estes pobres corações românticos! Tudo porque Davi (Rafael Vitti) vai acabar se declarando para Isadora (Larissa Manoela).

Tudo começa quando ele encontra a jovem caída, no meio da estrada que leva à fazenda, após ela ser atingida pelos galhos de uma grande árvore durante o temporal. Vale lembrar que ela havia ido até Campos para visitar um cliente, mas não tinha ideia da tempestade que atingiria a região do engenho bem no momento de seu retorno. 

Desesperado com a cena, ele levará a menina para a antiga senzala, já que ela estará desacordada por causa do acidente. Isadora passará a noite apagada, e Davi não conseguirá dormir, cuidando da jovem. "Eu não mereço perder outro amor... Como eu queria conhecer uma mágica para te salvar!", dirá ele.

E é justamente neste momento que Isadora vai abrir os olhos e olhar para Davi, que está se passando por Rafael. Ele vai ficar emocionado e se declarar: "Não sei o que eu faria da vida se te perdesse", dirá o mágico! Isadora ficará surpresa com as palavras do rapaz! E agora? Como ficará essa história?

Você está gostando de Larissa Manoela em 'Além da Ilusão?

  • Sim
  • Não

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DA SEMANA

TERÇA-FEIRA (15/03)

Todos ficam sem luz, e Joaquim decide contrariar Violeta e ir ao encontro de Isadora. Olívia constata que o estoque da fábrica está em risco por conta da chuva, e Onofre a ajuda. Joaquim descobre que Rafael foi ao encontro de Isadora antes dele. Isadora sofre um acidente e Davi a resgata. Benê pede socorro a Leônidas para os moradores da vila. Eugênio se junta a Olívia para salvar o estoque da fábrica. Arminda, Inácio e Clarinha ficam presos na casa do garçom. Tenório se apresenta como o novo padre da vila. Joaquim encontra Isadora, que agradece o cuidado de Rafael. Eugênio confronta Joaquim sobre os despejos da fábrica.

QUARTA-FEIRA (16/03)

Eugênio exige que Joaquim resolva o problema do tanque de tratamento da fábrica. Isadora confessa a Heloísa que se surpreendeu com Rafael. Heloísa sofre com a lembrança de sua filha. Arminda questiona Inácio sobre a mãe de Clarinha. Lorenzo e Bento enfrentam Padilha, e Bento perde o direito de ver Letícia. Davi afirma a Augusta que ajudará os moradores da vila. Davi e Isadora sugerem que as pessoas se alojem no antigo galpão até que a questão dos drenos da fábrica seja reparada. Benê sente dor no estômago. Joaquim teme que sua falcatrua seja descoberta por Eugênio. Joaquim briga com Davi por causa de Isadora.

QUINTA-FEIRA (17/03)

Cipriano e Onofre apartam a briga entre Davi e Joaquim. Todos no galpão começam a passar mal, e Davi deduz que foi a água contaminada. Úrsula furta um documento de Fátima e explica para Joaquim seu plano para incriminá-la pelo dinheiro roubado. Isadora é hostil com Davi. Heloísa garante a Violeta que Isadora está lutando contra seu amor por Rafael. Davi conversa com Augusta e deduz que Isadora o ama. Matias conta a Leônidas sobre a filha de Heloísa. Um técnico delata a tramoia de Joaquim na frente de Eugênio e Violeta.

SEXTA-FEIRA (18/03)

O plano de Úrsula dá certo, e Joaquim despista as acusações do técnico. Heloísa conhece Clarinha por acaso. Davi decide pedir Isadora em namoro. Para evitar seus sentimentos por Rafael, Isadora decide noivar com Joaquim. Mariana questiona Inácio sobre quando revelará a Arminda que é irmão de Clarinha. Heloísa se oferece para ficar com Clarinha até que a casa de Inácio esteja restaurada. Violeta confessa a Rafael que não gosta de Joaquim. Tenório aconselha Olívia. Inácio reconhece Julinha no cassino. Inácio se declara para Arminda. Isadora hesita quando Joaquim pergunta se ela o ama.

SÁBADO (19/03)

Isadora despista Joaquim. Violeta afirma a Isadora que a filha está apaixonada por Rafael. Matias tem uma crise ao ver Clarinha e Heloísa tenta acalmar a menina. Úrsula exige que Joaquim conquiste o amor de Isadora. Davi garante que está ao lado de Olívia. Padilha alerta os soldados sobre a proximidade do embarque para a Itália, e Lorenzo e Bento se preocupam. Joaquim abre mão de seu salário para o conserto da fábrica, e Davi aproveita para conseguir o aumento para os tecelões. Arminda não consegue escrever para Marco e Julinha insinua que ela não está apaixonada pelo piloto. Davi diz a Isadora que a ama.