AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / TV

‘Além da Ilusão’: Isadora vira refém de Joaquim ao ser trancada no quarto e ter ateliê fechado

Joaquim denuncia esposa por não ter autorização para trabalhar como modista; entenda

Da Redação Publicado em 28/07/2022, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquim surtará, pegará Isadora pelo braço e a trancará dentro do quarto - TV Globo
Joaquim surtará, pegará Isadora pelo braço e a trancará dentro do quarto - TV Globo

A vida de Isadora (Larissa Manoela) não estará nada fácil nos próximos capítulos de 'Além da Ilusão'. Isso porque Joaquim (Danilo Mesquita) vai mostrar, novamente, ser capaz de fazer qualquer coisa para atrapalhar a jovem.

No capítulo desta quinta-feira (28), por exemplo, ele dará um jeito de irritar Isadora (Larissa Manoela) e ainda prenderá a esposa em casa após um ataque de fúria. Tudo começará quando policiais abordarem Isadora no ateliê.

“Como é? Eu preciso fechar o ateliê porque não tenho autorização do meu marido pra trabalhar?”, questionará a jovem. Ela, claro, fica revoltada e vai tirar satisfação com Joaquim. Ele, por sua vez, irá estabelecer uma condição. Isadora só poderá trabalhar caso volte para casa.

“Nem nos seus melhores sonhos eu vou voltar pra você, Joaquim. Maldita hora que nos casamos! Se arrependimento matasse, eu caía dura, estirada nesse chão agorinha mesmo!”, dirá a jovem.

Ele, porém, sairá do sério com a resposta incisiva de Isadora. Com isso, decide trancar a esposa dentro do quarto. “Você quer liberdade pra se livrar de mim, não é? Pra me envergonhar na frente de todos? Pois não vai ter, ouviu bem?”, gritará Joaquim.

E como será que Isadora irá se safar dessa? Não perca os próximos capítulos da sua novela das 6!

VEJA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA DE ''ALÉM DA ILUSÃO":

QUINTA-FEIRA (28)
Heloísa promete explicar tudo para Violeta, que fica incrédula. Matias doa sangue para Olívia. Letícia escolhe ficar com Lorenzo. Elias anuncia que a cirurgia de Olívia foi um sucesso. Heloísa conversa com Violeta. Isadora e Davi se revoltam quando o ateliê da estilista é fechado por causa de Joaquim. Lorenzo e Letícia contam a Bento que decidiram permanecer casados. Olívia desperta da cirurgia. Violeta confronta Matias. Olívia questiona Matias sobre a morte de Elisa. Joaquim tranca Isadora em sua casa.

SEXTA-FEIRA (29)
Úrsula se preocupa com o rompante de Joaquim. Matias nega para Olívia que tenha envolvimento na morte de Elisa e ameaça Heloísa. Onofre confronta Abel sobre a denúncia na participação de Lucinha no time de futebol. Matias tem um surto e Elias intervém. Heloísa pede que Olívia se afaste de Matias. Eugênio conforta Violeta, que sofre com a traição de Matias e Heloísa. Joaquim se desentende com Abel, que promete vingança. Davi liberta Isadora e todos denunciam a atitude de Joaquim. Leônidas conhece Nise da Silveira e apresenta Matias para a psiquiatra. Salvador dá voz de prisão a Enrico e Emília. Joaquim flagra Davi e Isadora juntos.

SÁBADO (30 DE JULHO)
Joaquim ameaça Davi com uma arma, e Heloísa intervém. Emília pede que Cipriano diga a Jojô que ela o ama. Arminda coroa Margô como a nova rainha da rádio. Davi agradece Heloísa por tê-lo salvado de Joaquim. Lorenzo e Letícia percebem o clima entre Cipriano e Giovanna. Enrico chantageia Joaquim para conseguir um advogado. Violeta discute com Eugênio por conta de Joaquim. Abel ameaça brigar com Úrsula se Joaquim não lhe der dinheiro. Lisiê conta a Tenório sobre o estado de Olívia. Elias revela que Olívia não poderá engravidar. Úrsula atira contra Abel.