AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / TV

'Além da Ilusão': Joaquim salva Isadora novamente de um afogamento

Joaquim vai sair vitorioso depois de socorrer a ex de Davi em 'Além da Ilusão'

Da Redação Publicado em 10/06/2022, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquim (Danilo Mesquita) salva Isadora (Larissa Manoela) em 'Além da Ilusão' - TV Globo
Joaquim (Danilo Mesquita) salva Isadora (Larissa Manoela) em 'Além da Ilusão' - TV Globo

Após desistir de casar com Davi (Rafael Vitti), Isadora (Larissa Manoela) vai ficar abaladíssima, claro! E deixará a igreja chorando muito, após descobrir que o noivo dormiu com Iolanda (Duda Brack).

Ela corre rumo ao engenho e, muito triste, acaba desmaiando e caindo dentro do link. Para sorte da mocinha, Joaquim (Danilo Mesquita) vai ter ido atrás dela e vai salvá-la novamente.

Tudo acontece quando Isadora estará andando perto do lago e, com tantas emoções, vai começar a ver tudo rodando. Ela até tenta se apoiar, mas vai cair na água, desacordada!

Joaquim, que terá ido atrás dela após o episódio da igreja, vai correr para salvá-la. Exatamente como fez há 10 anos, quando Dorinha quase se afogou tentando salvar o cão Danado. O jovem, então, vai se jogar na água e ir até ela, conseguindo trazê-la de volta à margem: "Isadora! Isadora! Fala comigo!", dirá Joaquim.

A jovem abrirá os olhos, sem forças, mas voltará a desmaiar. Ele, então, a segura no colo e a leva para a casa grande, onde será amparada pela família. Na frente de Violeta (Malu Galli), Joaquim finge estar no papel de amigo.

"Talvez seja o meu destino ser o herói da Isadora, dona Violeta. Pena que ela não me quer nem mais como amigo", dirá o rapaz. Já com a mãe, Úrsula (Bárbara Paz), ele será outra pessoa:

"As coisas deram muito mais certo do que eu imaginava, mamãe. Isadora correu do altar e eu ainda salvei a vida dela! De novo!", falará Joaquim com a mãe, vitorioso. Será este o primeiro passo para a reaproximação de Isadora e Joaquim?

VEJA O RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DE 'ALÉM DA ILUSÃO'

SEXTA-FEIRA (10)
Davi revela sua história a Heloísa, que apoia o ilusionista. Enrico arma para Julinha, que acaba demitida do cassino. Leônidas suspeita que Olívia possa ser a filha de Heloísa. Isadora, Violeta e Heloísa comemoram o casamento da jovem com Rafael. Heloísa sabota a bebida de Matias sem que Leônidas perceba. Silvana decide voltar para a guerra e Filipa promete cuidar de Bento. Letícia se entristece ao perceber que perdeu sua vaga por privilégios de outra pessoa. Margô fica chocada com o preconceito de Francisco contra Plínio. Todos se preparam para o casamento de Isadora e Rafael, quando Iolanda interrompe a cerimônia.

SÁBADO (11)
Iolanda revela que dormiu com Rafael, e Isadora se revolta. Violeta anuncia que não haverá mais casamento. Heloísa e Violeta tentam convencer Isadora a perdoar Rafael. Iolanda chantageia Rafael e o obriga a se casar com ela. Julinha exige que Arminda lhe consigo um papel na radionovela. Francisco afirma que não gosta da amizade entre Leopoldo e Plínio. Augusta e Abílio se casam. Violeta conversa com Rafael. Joaquim observa Isadora. Leônidas questiona Matias sobre Olívia. Isadora desmaia e cai dentro do lago.