AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / TV

‘Além da Ilusão’: Lorenzo diz que vai entender se esposa quiser ficar com seu antigo amor

Lorenzo abre mão de Letícia por Bento em 'Além da Ilusão'; entenda

Da Redação Publicado em 27/07/2022, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia descobre que Giovanna queimou carta em 'Além da Ilusão' - TV Globo
Letícia descobre que Giovanna queimou carta em 'Além da Ilusão' - TV Globo

O coração de Letícia (Larissa Nunes) vai ficar bastante balançado nos próximos capítulos de 'Além da Ilusão'. Isso porque Bento (Matheus Dias) está de volta da Itália e disposto a reconquistar a amada, cujo coração terá que disputar com seu melhor amigo.

E a jovem, por sua vez, terá que superar uma grande decepção no capítulo desta quarta-feira (27). Sem querer, a jovem descobrirá que foi a sogra quem queimou a carta enviada por Bento dizendo que retornaria ao país. “Foi isso mesmo que ouvi? A senhora recebeu a carta do Bento e queimou? Mas com que direito?”, questionará Letícia.

Giovanna (Roberta Gualda) admitirá a culpa e ainda será obrigada por Lorenzo (Guilherme Prates) a contar o que fez para Bento e sua família. “Podem me xingar, me crucificar, me atirar pedras. Mas na hora só pensei no Lorenzo, no amor que ele sente pela Letícia desde bambino”, explicará Giovanna.

Magoado com a atitude da mãe, Lorenzo ainda irá se solidarizar com a dor de Bento e fará uma declaração surpreendente para o amigo. “Bento, quero que saiba que Letícia não ficou comigo depois da cerimônia de casamento. Se vocês quiserem ficar juntos, eu vou entender perfeitamente. Vou deixar o caminho livre”, desabafará Lorenzo. Quem será que vai ficar com Letícia?

VEJA O RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DE 'ALÉM DA ILUSÃO':

QUARTA-FEIRA (27 DE JULHO)
Matias, Heloísa, Fátima e Benê se desesperam ao verem Olívia desmaiada. Tenório implora para ver Olívia. Letícia descobre que Giovanna queimou a carta de Bento para Lorenzo. Iolanda promete descobrir a verdade sobre Davi. Bento e Lorenzo confrontam Giovanna. Heloísa e Matias têm uma discussão sobre Olívia, mas disfarçam quando Violeta chega. Todos se desesperam por notícias de Olívia. Mariana ameaça Santa e Arminda e consegue seu programa na rádio de volta. Joaquim denuncia a prática do ateliê de Isadora para Salvador. Pressionada, Heloísa confirma a todos que Matias é o pai de Olívia.

QUINTA-FEIRA (28 DE JULHO)
Heloísa promete explicar tudo para Violeta, que fica incrédula. Matias doa sangue para Olívia. Letícia escolhe ficar com Lorenzo. Elias anuncia que a cirurgia de Olívia foi um sucesso. Heloísa conversa com Violeta. Isadora e Davi se revoltam quando o ateliê da estilista é fechado por causa de Joaquim. Lorenzo e Letícia contam a Bento que decidiram permanecer casados. Olívia desperta da cirurgia. Violeta confronta Matias. Olívia questiona Matias sobre a morte de Elisa. Joaquim tranca Isadora em sua casa.

SEXTA-FEIRA (29 DE JULHO)
Úrsula se preocupa com o rompante de Joaquim. Matias nega para Olívia que tenha envolvimento na morte de Elisa e ameaça Heloísa. Onofre confronta Abel sobre a denúncia na participação de Lucinha no time de futebol. Matias tem um surto e Elias intervém. Heloísa pede que Olívia se afaste de Matias. Eugênio conforta Violeta, que sofre com a traição de Matias e Heloísa. Joaquim se desentende com Abel, que promete vingança. Davi liberta Isadora e todos denunciam a atitude de Joaquim. Leônidas conhece Nise da Silveira e apresenta Matias para a psiquiatra. Salvador dá voz de prisão a Enrico e Emília. Joaquim flagra Davi e Isadora juntos.

SÁBADO (30 DE JULHO)
Joaquim ameaça Davi com uma arma, e Heloísa intervém. Emília pede que Cipriano diga a Jojô que ela o ama. Arminda coroa Margô como a nova rainha da rádio. Davi agradece Heloísa por tê-lo salvado de Joaquim. Lorenzo e Letícia percebem o clima entre Cipriano e Giovanna. Enrico chantageia Joaquim para conseguir um advogado. Violeta discute com Eugênio por conta de Joaquim. Abel ameaça brigar com Úrsula se Joaquim não lhe der dinheiro. Lisiê conta a Tenório sobre o estado de Olívia. Elias revela que Olívia não poderá engravidar. Úrsula atira contra Abel.