AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Triste!

‘Além da Ilusão’: médico conta a Olívia que ela não poderá gerar um filho

A jovem levou um tiro no ventre durante uma manifestação em ‘Além da Ilusão’

Da Redação Publicado em 01/08/2022, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima e Heloísa tentarão consolar Olívia em 'Além da Ilusão' - TV Globo
Fátima e Heloísa tentarão consolar Olívia em 'Além da Ilusão' - TV Globo

Triste demais! No capítulo desta segunda-feira (1°), Olívia (Debora Ozório) ficará arrasada ao descobrir que não poderá gerar um filho por causa do tiro que levou em ‘Além da Ilusão'.

Apesar de ter sobrevivido ao disparo, a jovem teve que ter seu útero retirado, já que a bala provocou uma grave lesão no órgão.

Após receber a notícia do médico, ela questionará, desamparada e com lágrimas nos olhos: “O que está dizendo, doutor? Eu não vou poder ter filhos?”.

O Doutor Elias (Alex Brasil), então, explicará o ocorrido e afirmará que era uma questão de vida ou morte: “Era o único jeito de te salvar”.

A moça irá chorar muito e se arrependerá de ter ido para a manifestação a favor dos presos políticos: “Todo mundo me avisou, mas insisti. Vou pagar o preço pelo resto da vida.”

Sua mãe adotiva, Fátima (Patrícia Pinho), tentará consolar a filha, dizendo: “Às vezes o infortúnio é uma bênção disfarçada. Nada vai impedir você e o Tenório de formarem uma família.”

A mãe biológica de Olívia, Heloísa (Paloma Duarte), também irá conversar com a jovem depois. “Todo esse sofrimento vai passar”, afirmará.

A filha, no entanto, não se conformará. “Cada vez que penso que a vida vai sorrir para mim, ela vem e me dá uma paulada”, lamentará, recordando também que seu noivo Tenório segue preso.

É TRETA

Emília (Gaby Amarantos) não vai gostar nada de ver Giovanna (Roberta Guarda) cuidando de sua família e em um relacionamento com Cipriano (Cláudio Gabriel), em 'Além da Ilusão'. Tanto que, assim que deixar a cadeia e souber do novo romance de seu ex-marido, a cantora partirá para cima da italiana. As informações são do Notícia da TV.

Isso porque ao voltar para casa, Emília flagrará o tecelão aos beijos com a comerciante. "Que pouca vergonha é essa na minha casa? São muito descarados os dois! Eu presa, e vocês de safadeza na minha casa. Cadê meu filho?", disparará ela.

Cipriano, então, afirmará que conversou com o Jojô (Nicolas Parente) sobre a separação, o que deixou o menino chateado. "Ele precisa de tempo", dirá. "Todo mundo precisa de tempo. Só você que não perdeu um minuto e correu pro colo da italiana, não é? Ordinária! Biscate!", xingará Emília.

Giovanna tentará apaziguar a situação. Entretanto, a artista não estará disposta a conversar. "Mas o quê, sua sonsa? Fala! Ou só tem língua para beijar meu marido? Polaca! Meretriz!", falará.