AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Eita

'Além da Ilusão' mostra revelação sobre quem é pai do filho de Heloísa

Veja como será a revelação sobre a paternidade em 'Além da Ilusão'

Da Redação Publicado em 07/04/2022, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matias (Antonio Calloni) e Heloísa (Paloma Duarte) discutem o passado em 'Além da Illusão'. - TV Globo
Matias (Antonio Calloni) e Heloísa (Paloma Duarte) discutem o passado em 'Além da Illusão'. - TV Globo

Que a gente já tinha percebido que Heloísa (Paloma Duarte) não suporta Matias (Antonio Calloni), fazendo sempre questão de deixar claro que tem aversão ao marido de Violeta (Malu Galli), já estava mais do que claro na história de 'Além da Ilusão'.

E no capítulo desta quinta-feira (7), vamos descobrir uma revelação surpreendente: Matias é o pai da filha de Heloísa que foi tirada de seus braços no passado! Mulher, como assim?

Exatamente. Matias se envolveu com a cunhada, explicando o motivo de Heloísa não ter contado para ninguém o nome do pai da criança, fazendo com que o coronel Afonso (Lima Duarte) tomasse a atitude drástica de sumir com a neta para sempre.

MUITAS EMOÇÕES

As emoções começam quando Matias tem um surto no concurso de moda da tecelagem, e quem vai ficar encarregada de levar o cunhado para casa será Heloísa. Já na fazenda, ela deixa o cunhado no quarto dele.

"Pronto. Lugar de maluco é no hospício. Mas já que a manteiga derretida da minha irmã não toma uma atitude, você fica trancado é aqui!", dirá Heloísa. Ela estará pronta para trancar a porta, mas Matias vai decidir falar com ela: "Eu sei por que você me odeia."

Chocada ao ouvir o cunhado, Heloísa vai provocá-lo dizendo que a falta de memória dele é seletiva, que ele esquece o que convém esquecer. "O passado te assombra, não é à toa que vê monstros pelos cantos", falará ela.

Nisso, Matias dará um pulo da cama e crescerá diante de Heloísa. "Um deles bem aqui na minha frente", responderá o ex-juiz. "Você é muito canalha, Matias", rebaterá Heloísa. "E você é uma vagabunda!", responderá Matias.

A jovem, então, vai dar um tapão na cara de Matias, que vai revidar e dar outro nela. Chocada, ela chamará Matias de covarde, de homem sem alma, coração de pedra... Mesmo assim, ele vai continuar atacando a cunhada com palavras e a verdade aparecerá:

"Fala como se fosse um poço de virtudes. Você é uma vergonha pra essa família, Heloísa. Se o coronel Afonso tivesse me ouvido, não teria te tirado só a criança. Tinha dado castigo pior", falará Matias.

"Não fala da minha filha! Não tem o direito de falar da minha filha!" "Tenho todo o direito. Era minha filha também!", revelará Matias. Eita!