AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Vem aí

‘Além da Ilusão’: Olívia descobre que é adotada

Olívia desconfia que não é filha biológica de seus pais após resultado de teste sanguíneo

Da Redação Publicado em 16/06/2022, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Olívia (Letícia Pedro) finalmente descobrirá a verdade! Em ‘Além da Ilusão’, a tecelã confrontará os pais sobre sua verdadeira origem.

As desconfianças da garota começaram quando ela recebeu um teste sanguíneo que mostrava que seu tipo sanguíneo era diferente do de seus pais.

Assim, Olívia pedirá para conversar com Fátima (Patrícia Pinho) e Benê (Claudio Jaborandy) sobre seu passado.

“Preciso conversar com você e com a mamãe. O assunto é sério e não quero adiar”, dirá ela ao pai. O casal, então, escutará tudo o que a filha tem a dizer.

Antes de tudo, Olívia garantirá que nada mudará o amor que sente pelos pais. Em seguida, ela faz a pergunta de forma clara e objetiva: “Eu fui adotada?”.

Emocionada, a mãe finalmente revelará a verdade para ela: “Foi, filha. Você foi adotada, sim”.

ARMAÇÃO DE LEÔNIDAS

Em "Além da Ilusão", após receber um resultado diferente de seus pais no teste sanguíneo, Olívia (Debora Ozório) ficará confusa e perguntará se é adotada.

Tudo faz parte do plano de Leônidas (Eriberto Leão) para confirmar se Olívia é a filha desaparecida de Heloísa (Paloma Duarte).

O personagem de Eriberto Leão promoverá um mutirão de doação de sangue na vila, e depois levará a carteirinha com os resultados dos tipos sanguíneos de cada morador, a fim de descobrir se Olívia é mesmo filha de Fátima (Patrícia Pinho) e Benê (Claudio Jaborandy).

Propositalmente, Leônidas pedirá que todos verifiquem se estão certas as informações na carteirinha, para ver qual será a reação da jovem ao descobrir que não tem o mesmo resultado que seus pais.

"Está tudo certinho sim, meu sangue é B!", responderá Fátima e Benê confirmará: "O meu também". Sabendo da divergência, Leônidas, então, perguntará a Olívia seu tipo sanguíneo.

Confusa, a jovem dirá: "Não entendo. Aqui diz que meu sangue é A positivo. Isso é impossível, se meus pais são B. Ou um dos exames está errado, ou eu não sou filha deles. E até onde eu sei, eu não sou adotada. Sou?".

Tenório (Jayme Matarazzo), o noivo de Olívia que sabe da verdade, também estará presente na cena.