AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Vem aí

'Além da Ilusão': Olívia pergunta se é adotada após receber teste sanguíneo

O teste faz parte do plano de Leônidas para descobrir se Olívia é filha de Heloísa

Da Redação Publicado em 13/06/2022, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olívia descobrirá que tem tipo sanguíneo diferente dos pais - Reprodução/Instagram
Olívia descobrirá que tem tipo sanguíneo diferente dos pais - Reprodução/Instagram

Em "Além da Ilusão", após receber um resultado diferente de seus pais no teste sanguíneo, Olívia (Debora Ozório) ficará confusa e perguntará se é adotada.

Tudo faz parte do plano de Leônidas (Eriberto Leão) para confirmar se Olívia é a filha desaparecida de Heloísa (Paloma Duarte).

O personagem de Eriberto Leão promoverá um mutirão de doação de sangue na vila, e depois levará a carteirinha com os resultados dos tipos sanguíneos de cada morador, a fim de descobrir se Olívia é mesmo filha de Fátima (Patrícia Pinho) e Benê (Claudio Jaborandy).

Propositalmente, Leônidas pedirá que todos verifiquem se estão certas as informações na carteirinha, para ver qual será a reação da jovem ao descobrir que não tem o mesmo resultado que seus pais.

"Está tudo certinho sim, meu sangue é B!", responderá Fátima e Benê confirmará: "O meu também". Sabendo da divergência, Leônidas, então, perguntará a Olívia seu tipo sanguíneo.

Confusa, a jovem dirá: "Não entendo. Aqui diz que meu sangue é A positivo. Isso é impossível, se meus pais são B. Ou um dos exames está errado, ou eu não sou filha deles. E até onde eu sei, eu não sou adotada. Sou?".

Tenório (Jayme Matarazzo), o noivo de Olívia que sabe da verdade, também estará presente na cena.

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA

SEGUNDA-FEIRA (13)

Joaquim salva Isadora de se afogar no lago e a leva de volta para casa. Isadora afirma a Heloísa e Violeta que jamais amará novamente após sua decepção com Rafael. Iolanda exige que Rafael apresse os papéis do casamento dos dois. Cipriano desconfia de Emília e Jojô questiona a mãe. Leônidas provoca Matias ao falar de Olívia. Isadora reata sua amizade com Joaquim. Olívia se preocupa com Tenório. Com a ajuda de Abel e Enrico, Joaquim e Úrsula sabotam a fábrica mais uma vez. Francisco pressiona Leopoldo a noivar com Arminda. Davi anuncia a Isadora que se casará com Iolanda.

TERÇA-FEIRA (14)

Isadora reafirma sua decepção com Rafael, que sofre sem o perdão da amada. Arminda não aceita noivar com Leopoldo. Francisco presenteia Margô com utensílios do lar. Plínio se declara para Leopoldo e o pede em casamento. Iolanda tenta seduzir Rafael, sem sucesso. Joaquim se recusa a cumprir sua parte do acordo com Iolanda. Joaquim decide contribuir com as rifas do time da fábrica e todos estranham. Dr. Elias confirma a Letícia que sua reprovação no concurso foi por questões pessoais. Bento começa a retomar a sensibilidade das pernas. Leônidas descobre que Olívia foi adotada por Benê e Fátima. Iolanda provoca Isadora, que reage.

QUARTA-FEIRA (15)

Augusta e Violeta interrompem a briga de Isadora e Iolanda. Julinha e Margô se enfrentam durante a exibição da radionovela, e Leopoldo se desespera. Úrsula prepara uma bebida afrodisíaca para Eugênio. Joaquim revela a Mariana, anonimamente, que Isadora dormiu com Rafael antes de se casar com ele. Letícia se defende da injustiça com uma carta do jornal. Tenório sofre com dor no ouvido. Eugênio beija Violeta. Olívia questiona Fátima e Benê sobre sua verdadeira história. Mariana revela, em seu programa de fofocas, que Isadora dormiu com Rafael.

QUINTA-FEIRA (16)

Isadora acredita que Iolanda tenha revelado seu segredo em vingança. Fátima e Benê despistam Olívia. Isadora confronta Rafael, que pede ajuda a Arminda para investigar como Mariana teve acesso ao segredo dos dois. Davi e Arminda confrontam Joaquim. Úrsula fica desapontada com Eugênio. Olívia procura Dr. Elias para refazer os testes sanguíneos de sua família. Iara não permite que Lucinha jogue futebol. Lucinha se disfarça como Lúcio e conquista uma vaga no time da fábrica. Isadora é humilhada por suas amigas e Emília sente-se culpada. Bento descobre que poderá voltar a andar. Letícia é contratada pelo Liceu. Matias declara que Isadora deverá se casar com Joaquim.

SEXTA-FEIRA (17)

Isadora se recusa a casar com Joaquim. Letícia abraça Lorenzo, que fica desconcertado. Filipa alerta Silvana sobre seus sentimentos por Bento. Adélia encomenda um vestido com Isadora e Emília conta para Joaquim. Úrsula prepara um chá para Eugênio, que toma com Violeta. Adélia descobre sobre a má reputação de Isadora e cancela sua encomenda. Joaquim defende Isadora das humilhações. Violeta e Eugênio ficam juntos. Heloísa comenta com Isadora suas desconfianças com Joaquim. Rafael e Iolanda se casam. Mariana flagra Plínio e Leopoldo muito próximos. Fátima se nega a refazer seu exame de sangue com Olívia. Letícia beija Lorenzo. Isadora aceita se casar com Joaquim.

SÁBADO (18)

Isadora afirma que não ama Joaquim, mas aceita se casar para limpar sua reputação. Letícia se desculpa por beijar Lorenzo. Plínio garante a Leopoldo que os livrará das chantagens de Mariana. Giovanna se preocupa com Lorenzo por conta de Letícia. Silvana beija Bento, mas não é correspondida. Benê convence Fátima a contar a verdade para Olívia. Davi vê Isadora com Joaquim e descobre que a amada aceitou se casar com o vilão. Iolanda pressiona Joaquim para montar sua peça. Mariana entrega a Francisco uma carta que Plínio escreveu para Leopoldo. Fátima confessa a Olívia que adotou a filha. Eugênio reencontra Dirce. Davi diz a Isadora que Joaquim não a ama e quer apenas ser o herdeiro da fábrica.