AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Eita!

‘Além da Ilusão’: Por dinheiro, Iolanda decide entregar Joaquim à Isadora

Iolanda, no entanto, não perceberá que está sendo seguida pelo ex-amante em 'Além da Ilusão'

Da Redação Publicado em 08/08/2022, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iolanda acha que Joaquim roubou seu dinheiro em 'Além da Ilusão'. - TV Globo
Iolanda acha que Joaquim roubou seu dinheiro em 'Além da Ilusão'. - TV Globo

A vida não está nada fácil para Joaquim (Danilo Mesquita). Primeiro que, mesmo após conseguir revelar a identidade de Davi (Rafael Vitti), ele viu o rival escapar da polícia na frente de todos. Agora, Joaquim terá um novo problema no capítulo desta segunda-feira (8) de 'Além da Ilusão', quando ele receberá visita de Iolanda (Duda Brack), que o acusará de roubo.

“Quero saber é do meu! Confessa, Joaquim! Só você e a sua mãe sabiam daquele dinheiro. Se não foi você, foi ela!”, cobrará Iolanda. Sem culpa na história, ele dirá que a jovem foi roubada por outra pessoa.

E então a artista se lembrará do encontro com Davi, concluindo que foi mesmo o mágico quem roubou sua fortuna. Curioso sobre o encontro dos dois, Joaquim, acusará a jovem de ter revelado seus planos para Davi e a ameaçará. Mas será a vez de Iolanda revelar que ainda tem vantagem sobre o ex-amante.

“Opa! Cuidado, Joca! Ou quem acaba com você sou eu! Acha que sou uma energúmena, não é? Mas a idiota aqui tirou fotocópias de tudo que tinha naquela pasta! Tenho você na mão!”, dirá a jovem.

Chocado, ele exigirá que Iolanda entregue as cópias dos documentos que comprovam o roubo na tecelagem. A artista irá negar e tentará um novo acordo. Joaquim repetirá que não irá pagar mais dinheiro a ela e ameaçará Iolanda mais uma vez.

“Iolanda, sou um homem desesperado, não tenho nada a perder. Já paguei pelos documentos, não pago de novo. Você tem até o fim do dia pra me entregar os papeis ou vai azedar pro teu lado”, provocará Joaquim.

ME DÁ MEU DINHEIRO!

Percebendo que Joaquim não pagará a fortuna que deseja, Iolanda decide propor o mesmo acordo para Isadora: a mala de dinheiro pelas provas.

“Eu fiz fotocópias de todos os documentos da Tela Têxtil, inclusive da falsa identidade da dona Fátima (Patrícia Pinho), com a foto da Úrsula (Bárbara Paz). Troco pelo meu dinheiro. É pegar ou largar”, dirá Iolanda.

Mas o plano de Iolanda terá um problema: Joaquim estará à espreita ouvindo tudo o que a ex-amante propõe a Isadora. O que será que vai acontecer em 'Além da Ilusão'?