AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / TV

‘Além da Ilusão’ terá passagem de tempo; veja o que vai acontecer

Novela das 18 horas, ‘Além da Ilusão’ terá fortes emoções após passagem de tempo

Da Redação Publicado em 14/02/2022, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani (Rafael Vitti) foge da cadeia após ficar preso injustamente. - TV Globo
Dani (Rafael Vitti) foge da cadeia após ficar preso injustamente. - TV Globo

Após passar 10 anos preso injustamente, Davi (Rafael Vitti) tomará uma importante decisão: vai fugir da cadeia. Ele foi acusado pela morte de Elisa (Larissa Manoela), sua namorada. Na realidade, ela foi atingida por um disparo feito pelo próprio pai, Matias (Antonio Calloni). Tomado pela ira, ele tentou matar Davi, o dono do coração da menina, mas acabou atirando sem querer na filha.

Livre, Davi vai embarcar em um trem rumo a uma nova vida, pensando em se livrar de todas as acusações que lhe fizeram ir parar na cadeia. Só que algo bastante grave acontece: o trem em que o ilusionista viajava sofre um acidente no meio do caminho.

Enquanto isso, veremos que a irmãzinha de Elisa, Isadora (Larissa Manoela), cresceu e já está noiva de Joaquim (Danilo Mesquita). Nesta altura da história, ele já terá instalado a tecelagem nas terras de Violeta (Malu Galli).

Para tristeza do rapaz, porém, Isadora não parece nem um pouco interessada em se casar. Em uma conversa com sua melhor amiga, Arminda (Caroline Dallarosa), a irmã de Elisa deixa claro que não ama Joaquim.

Isadora crescerá como a imagem e semelhança de Elisa, tanto que a personagem mais velha também será interpretada por Larissa Manoela. A amnésia de Isadora será importante para a história, uma vez que Davi retornará para provar que é inocente, após fugir da prisão.

Ele assumirá a identidade de Rafael (Fabrício Belsoff), um administrador que foi contratado para tratar das finanças da tecelagem e que perderá a vida em um acidente a caminho de Campos do Goytacazes, no interior do Rio de Janeiro.

LARISSA MANOELA EMOCIONADA

A atriz contou, durante participação no podcast 'Novela das 9', que começou a chorar quando leu o roteiro com a cena da morte de sua personagem. "É uma ficção, mas é realmente um momento muito delicado. Tem muita coisa técnica e a emoção dos atores, que precisa estar à flor da pele. Uma coisa engraçada que eu cheguei falando nas preparações é: 'Eu nunca morri!'. A nossa profissão faz com que a gente faça coisas que nunca viveu, e acho que por isso é tão mágico", ressaltou Larissa Manoela.

Ela disse ainda ter chegado para gravar bastante emocionada, além de estar ansiosa para fazer o trabalho. "A perda dessa menina é muito significativa para essa história. Eu tive uma crise de choro depois que terminei de gravar. Foi muito especial fazer essa cena", contou a atriz.

Larissa disse ainda ter sido uma das sequências mais difíceis de sua carreira.  mas que eu tenho certeza de que vai dar um orgulho danado pra mim durante anos e anos. É um amadurecimento da Larissa como atriz. Está, sim, entre uma das minhas cenas mais difíceis, surpreendentes e que me dão mais orgulho na minha carreira", revelou Larissa.