AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Lindo

Almir Sater e Gabriel Sater emocionam o público com cena em 'Pantanal'

Almir Sater e Gabriel Sater, que são pai e filho na vida real, protagonizam cena encantadora no remake de Pantanal

Da Redação Publicado em 10/05/2022, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Almir Sater e Gabriel Sater em cena belíssima da novela 'Pantanal' - TV Globo
Almir Sater e Gabriel Sater em cena belíssima da novela 'Pantanal' - TV Globo

Almir Sater e Gabriel Sater protagonizaram uma cena memorável na última segunda-feira (9), no remake de 'Pantanal'. Eles, que são pai e filho na vida real, interpretam Eugênio e Trindade na história e, finalmente, tiveram a primeira cena juntos. 

Na cena, seus personagens se encontraram em uma roda de viola na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). Juntos, fizeram um duelo de músicas durante vários minutos na trama. E o que ajudou a tornar a cena ainda mais bonita foi a bonita troca de olhares entre os dois. 

“Essa cena é arte pura e cristalina”, declarou um internauta nas redes sociais, comentando a cena. “Tô babando na cena do Almir Sater com o filho num duelo de viola, que cena perfeita”, ressaltou outro.
“Eu não estava preparada para ver o filho do Almir Sater, que é a cópia jovem do pai”, escreveu um terceiro. Veja a cena:

PERSONAGENS

Na história, Almir Sater vive Eugênio, que é o dono da chalana e contracena com vários personagens que vivem no Pantanal. Já Gabriel interpreta Xeréu Trindade, um homem misterioso que acaba de chegar na trama.

Responsável por salvar a vida do Velho do Rio, que foi baleado por Muda e sobreviveu após Trindade tirar a bala do seu peito, o rapaz chegou dizendo que tem um pacto com o diabo e foi parar na fazenda de José Leoncio, mas ainda não revelou seu objetivo por lá.

Para a jornalista Patrícia Kogut, Gabriel contou que não descarta a pressão em interpretar o mesmo papel de Almir na versão original da trama. "A comparação com meu pai existe desde que eu era mais jovem. Comecei a ingressar na música 22 anos atrás. Então, levo de maneira positiva. A gente é que escolhe se os comentários vão incomodar ou atrapalhar. Não tenho como controlar o que as pessoas podem vir a achar", ressaltou.