AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Emocionante!

Aparição de Renato Teixeira na novela ‘Pantanal’ emociona telespectadores

O cantor Renato Teixeira interpretou a versão mais velha de seu filho, Chico Teixeira

Da Redação Publicado em 17/05/2022, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Teixeira é pai de Chico e Isabel Teixeira, ambos atores em 'Pantanal' - Reprodução/Globoplay
Renato Teixeira é pai de Chico e Isabel Teixeira, ambos atores em 'Pantanal' - Reprodução/Globoplay

Renato Teixeira emocionou os espectadores de ‘Pantanal’ nesta segunda-feira (16) ao assumir o papel de Quim, interpretado por seu filho, Chico Teixeira, na primeira fase da novela.


O cantor sertanejo surgiu em um momento emocionante da trama, quando o melhor amigo e companheiro de Quim, Tião (Fábio Neppo), morre em um trágico acidente de trator.


HISTÓRIA DE AMIZADE


Quim e Tião, amigos de longa data, trabalhavam juntos na fazenda pantaneira de Joventino (Irhandir Santos), e acompanharam o crescimento de José Leôncio (Marcos Palmeira) . Depois de um tempo, ambos são promovidos para administradores de uma fazenda em Minas Gerais e se mudam para o Sudeste.


Vinte anos se passaram na novela e os dois ficaram “sumidos” da narrativa, até que um evento trágico, a morte de Tião, traz a história dos amigos de volta às telas. Entretanto, dessa vez quem interpreta Quim não é mais Chico Teixeira, mas seu pai, o cantor sertanejo Renato Teixeira.


A cena emocionou a web, e muitos expressaram o que acharam da cena: “Sacanagem colocar Renato Teixeira nessa cena de 'Pantanal' hein... Orra eu não queria chorar hj…” e “Renato Teixeira e Gabriel Sater acabando com meu emocional 'Pantanal'” foram alguns dos comentários no Twitter.


A cena musical relembrando as canções favoritas dos amigos e o fato de pai e filho interpretarem o mesmo personagem em diferentes fases da vida também mexeu com os sentimentos dos internautas.


Renato Teixeira é pai de outro membro do elenco de ‘Pantanal’, além de Chico Teixeira: trata-se de Isabel Teixeira, a Maria 'Bruaca' desta versão.