AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / TATI VILLELA

Atriz de 'Vai na Fé' namora famosa e integra banda; saiba quem

Naira em 'Vai na Fé', Tati Villela namora Mariana Nunes; a atriz participa de uma banda formada por mulheres negras e iniciou carreira no teatro

Da Redação Publicado em 11/04/2023, às 18h30 - Atualizado em 12/04/2023, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tati Villela é Naira em 'Vai na Fé' e namora atriz famosa - Foto: Reprodução/Globoplay
Tati Villela é Naira em 'Vai na Fé' e namora atriz famosa - Foto: Reprodução/Globoplay

Tati Villela é a intérprete de Naira em 'Vai na Fé'. A atriz iniciou sua carreira no teatro e a trama das sete é sua primeira novela. Ela ainda integra uma banda feminina chamada Dembaia, formada por mulheres negras. A artista namora Mariana Nunes, atriz que faz o papel de Judite em 'Todas as Flores'. 

O grupo musical é marcado pela presença de sonoridades africanas e afrodiaspóricas, em conjunto às referências contemporâneas dentro da música. "Nos últimos anos é notório o crescimento não só das produções teatrais negras, mas como também do interesse público por esses trabalhos. A arte negra vive uma efervescente expansão", afirmou ela em entrevista ao Gshow. O nome Dembaia foi escolhido por significar “família” na língua da etnia Susu, falada na Guiné e em outros países da região.

Em seus trabalhos, o amor e a identidade são temáticas frequentes e seu relacionamento evidencia isso ainda mais. Tati Villela namora Mariana Nunes, a atriz que vive Judite em 'Todas as Flores', novela do Globoplay. Elas trabalharam juntas em 'Amor e outras Revoluções', peça que fala sobre o amor de duas mulheres negras. "A arte revoluciona vidas, além de estar compactuando com a representatividade negra, que contribui para outras mulheres negras se reconhecerem e dizerem: 'Olha lá, é isso que eu quero e eu posso'".

Na novela das sete, Naira é forte e destemina. Ela é a segurança de Lui Lorenzo (José Loreto) e foi a responsável por incluir Sol (Sheron Menezzes)  na vida dele, já que encomendou 20 quentinhas com a ex-vendedora. "A Naira tem sido um presente. Quando chegou o convite, eu entendi que Naira seria segurança e parceira da personagem da Renata Sorrah, o que foi como um sonho sendo realizado. O que eu aprendo com essa mulher não está no gibi!", declarou a atriz.

“Estamos chegando numa fase da novela onde Naira mostrará seu outro lado, ela soltando o cabelo, usando outras roupas sem ser a do trabalho. Ela gosta de cores, ela é exagerada e defende seus colegas de trabalho", concluiu sobre as mudanças da personagem.

Com diversos trabalhos no cinema e teatro, a niteroiense já recebeu prêmio de melhor atriz. Tati também contou como recebeu o convite para a primeira novela de sua carreira. “No ano passado, eu estreei um espetáculo. A produtora de elenco da novela foi assistir, ficou encantada e me chamou para fazer a novela, disse que tinha uma personagem para mim. Conversamos, ela levou a proposta para casa, a chefia gostou e me chamaram. Não precisei fazer teste", revelou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!